domingo, 6 de janeiro de 2013

SEU DNA



Se você acredita em Deus, você deve entender como você foi criado, fomos criado a imagem de Deus, mas como que fomos criados a imagem e semelhança de Deus se as dificuldades cismam em aparecer?

É injusto ser criado assim e acontecer uns problemas sem pé nem cabeça nas nossas vidas.

Saca você ali todo cristão, adorando a Deus, e sua vida está um caos? Como pode isso acontecer comigo? Com você? Como que Deus até em tão seu pai, aquele que te colocou no mundo deixa acontecer coisas da qual você não concorda, sei lá, uma perda de um namorado, uma namorada, um casamento, um carro, uma casa, um emprego, um filho, uma filha, uma doença, qualquer coisa que te afete, como isso pode acontecer?

Pela óptica de Deus ele não olha para os nosso problemas como você olha, aliais Deus deve estar cagando para os seus problemas da maneira dele, até porque pra Ele isso que você vive não é um problema, porque você tem a estrutura de Deus, o DNA de Deus, ou você não é filho dele? Então sua linhagem é uma linhagem bem especial, vamos lá, imagine, o cara que criou as galáxias não vai colocar algo de especial em você?

Não importa o que falem pra você, você é feito a imagem e semelhança dele. Você tem o DNA dele, e você pode tudo com Ele. Vamos aos exemplos?

Moisés dividiu o Mar vermelho.

Davi um cara muito pequeno venceu um cara muito grande.

Sansão derrubou pessoas e edifícios.

Daniel ficou uma noite inteira junto com leões. (Detalhe não foi atacado)

Neemias reconstruiu as muralhas de Jerusalém quando ninguém botava fé nele.

Ester, a rainha Ester, arriscou sua vida pra salvar a vida de muitos.

Agora eu te pergunto, se dentro de você existe algo diferente, um DNA diferente, existe sangue de vencedor, porque você se preocupa com o dia de amanhã ou com qualquer problema que possa surgir, se seus irmão e irmãs passaram por coisas piores e conseguiram vencer. Não foque na sua fraqueza ou nas suas fraquezas mas numa visão maior da vida, da vida junto com a mão de Deus na sua vida. Você já venceu, só não descobriu ainda.

AME GERAL !

2 comentários:

  1. Nossa q palavra renovadora!! Começar o ano com essas palavras!!
    Sangue de vencedor! Aleluiaaa.

    ResponderExcluir
  2. Amém!!Sempre assim Felipe!!! É assim que tem que ser a pegada!
    #Sangue de vencedor!!!
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir