quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

NA CONTRAMÃO DO SISTEMA



Na contramão do sistema
Indiferente ao sistema eu sigo meu caminho
Piso devagar, pois já conheço os espinhos.
Que por anos e anos dificultaram o percurso
A Verdade é inabalável e assusta o mundo

Indiferente ao sistema eu sigo meu caminho
Com muita dificuldade, mas eu não ando sozinho.
Caem mil aqui e dez mil ali, mas eu continuo de pé.
A maior arma de um homem é sua calma e sua fé

Indiferente ao sistema eu sigo meu caminho
Minha vida mudou e foi da água pro vinho
Da noite pro dia, tristeza, alegria.
Gratidão, felicidade... Agora eu tenho, mas não tinha.

Indiferente ao sistema eu sigo meu caminho
Na disputa pela vida encontrei um Aliado
Comigo lado a lado, caminho selado, passado enterrado.
Futuro construído com a mensagem da cruz
Presente editado das trevas pra luz
Agora tudo mudou e o sistema então falhou
Quem esperava a minha derrota pagou e não levou

É isso aí galera, vamos fugir do sistema e ir contra ele sempre e sempre!
Até semana que vem!

‘’ HEY! HO! LET’S GO! ‘’



Pra ler ouvindo:
Na contramão do sistema – Fruto Sagrado
Estreito - Rodox



Tiago Almeida



Curta nossa pagina do Facebook !!! www.facebook.com/projetodefunto


Inscreva-se no nosso canal do Youtube !!! www.youtube.com/projetodefunto (em breve novidades!!!)


@projetodefunto


projetodefunto@gmail.com



Um comentário: