quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

RECOMEÇAR...




Boa noite Galera!!!
Até quando vamos continuar abusando da Graça de Deus? Até quando vamos permanecer em pecado? Até quando a carne vai deixar o espirito humilhado? Que luta é a nossa contra a carne, contra o pecado, contra o mundo, contra todos, contra nós mesmos!!! Até quando vamos continuar levando esta vida??? Até quando vamos amar e desejar o pecado????

"Tornai-vos para mim, diz o Senhor dos Exércitos,  e eu  me tornarei para vós outros, diz o Senhor dos Exércitos" Zacarias 1:3



Que o grito da nossa alma seja o clamor do Espirito Santo que intercede por nós junto ao Pai!!! Que possamos voltar ao Pai, que possamos deixar a comida dos porcos aos porcos e vivermos, e nos deliciarmos pelo banquete que o nosso Pai nos preparou!E disse: Um certo homem tinha dois filhos;
E o mais moço deles disse ao pai: Pai, dá-me a parte dos bens que me pertence. E ele repartiu por eles a fazenda.
E, poucos dias depois, o filho mais novo, ajuntando tudo, partiu para uma terra longínqua, e ali desperdiçou os seus bens, vivendo dissolutamente.
E, havendo ele gastado tudo, houve naquela terra uma grande fome, e começou a padecer necessidades.
E foi, e chegou-se a um dos cidadãos daquela terra, o qual o mandou para os seus campos, a apascentar porcos.
E desejava encher o seu estômago com as bolotas que os porcos comiam, e ninguém lhe dava nada.
E, tornando em si, disse: Quantos jornaleiros de meu pai têm abundância de pão, e eu aqui pereço de fome!
Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti;
Já não sou digno de ser chamado teu filho; faze-me como um dos teus jornaleiros.
E, levantando-se, foi para seu pai; e, quando ainda estava longe, viu-o seu pai, e se moveu de íntima compaixão e, correndo, lançou-se-lhe ao pescoço e o beijou.
E o filho lhe disse: Pai, pequei contra o céu e perante ti, e já não sou digno de ser chamado teu filho.
Mas o pai disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa; e vesti-lho, e ponde-lhe um anel na mão, e alparcas nos pés;
E trazei o bezerro cevado, e matai-o; e comamos, e alegremo-nos;
Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a alegrar-se.
Lucas 15:11-24


Este Jovem precisou apenas voltar a memoria quem poderia mudar sua historia, mudar o rumo da sua historia. Apenas precisou retroceder. Apenas dar um passo em direção ao caminho do Pai.

Que nasça em nosso coração um coração arrependido, contrito, quebrantado, um coração que deseje o Pai, não os porcos.
Deus abençoe!!!


AME GERAL
facebook.com/projetodefunto
@projetodefunto


Ryan Lima

2 comentários:

  1. Lindo texto Ryan... Amo esse projetOOOOO!!

    beijãooo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom Camila!! Deus abençoe sua vida grandemente!
    Não deixe de curtir a pagina no facebook e curtir o nosso twitter!!!

    facebook.com/projetodefunto
    @projetodefunto

    Ryan Lima
    Projeto Defunto

    ResponderExcluir