quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

CONDENADO


Boa noite kbções e kbçudas, defuntos e defuntas, patati e patata (zuera)... Como estão todos???
Quero nas proximas semanas começando hoje compartilhar a história de um homem...




1 – CONDENADO

- Condenado! - Apenas se ouviu o bater do martelo e seu ecoar naquela silenciosa sala. - Bennett Frederich Fernandez, condenado a prisão perpétua!

Uma lágrima desceu por seus olhos, e uma dor súbita, de como alguém que vê outro partir sem desejar, com a certeza que jamais voltará a vê-lo, apenas na eternidade, se assim o encontrar. O silencio rompido, entre muitos aplaudindo e ovacionando a decisão do juiz  e outros gritando com todas as  suas forças para que aquilo realmente não estivesse acontecendo, ele apenas sentiu pela ultima vez as mãos macias dela, e como uma faca que perfura e dilacera seu interior repentinamente foi tomado pelos policiais que o algemaram e o levaram. Sua família não estaria mais com ele, nem sua esposa, nem seu filho, e como ele amava aquele sorriso puro e inocente hoje transferido em lagrimas e um choro desesperador. A partir de então começava uma caminhada de solidão, entretanto, conheceria de fato aquele Deus que seus pais contavam histórias incríveis e inacreditáveis antes de dormir.              

A barba sem fazer, os óculos de armação fina e redonda surrados pelo tempo de uso, aquele jeans que Elisa amava quando ele usava, e sua camisa xadrez antes vermelha, hoje a sujeira sobrepunha os tons quentes dela, este era seu traje, jogado naquela cela, escura, fria, sem ver a luz do dia, a única canção que podia se ouvir era dos outros presos gritando e grunhindo e a contensão dos policiais que os espancavam sem compaixão alguma. O que tinha apenas... Um livro de capa preta que jamais teve coragem de abrir, um pequeno caderno e uma caneta. Todos estes guardados debaixo de seu travesseiro, como se fosse um tesouro, e de fato eram, só ele não sabia disto.








2 – ATÉ QUANDO

E ele ajoelhou-se naquele quarto escuro, e quando a primeira lágrima de muitas desceu pelo seu rosto, rompeu-se o silêncio através daquela voz tremula e nitidamente sem forças: “Pai... até quando Pai? Eu não posso mais suportar essa dor... ela apenas começou e já não consigo mais carregar isto...” Após anos, Benn conversou com Deus... Os tantos e tantos sentimentos que o envolviam tiravam suas palavras, a dor, a separação, a saudade, a ausência, a solidão, a culpa, todas essas sensações e estado que ele se encontrava, jamais fariam que o tempo voltasse atrás. Talvez agora, a consciência tivesse o alcançado e o peso que uma escolha tem na vida das pessoas fizesse sentido em sua vida. A alma, o espírito gritavam e clamavam,o corpo respondia com suas contrações de tamanha dor que seu coração sentia, talvez  ele merecesse uma chan­­ce, talvez não,  ele morreria lá devido aos anos e anos que teria que cumprir lá dentro?

Como todo meio tem um fim, e pra existir um fim, é necessário um começo, este não foi diferente...

Continua...


O que Benn fez pra ser condenado? Grande o suficiente pra ser prisão perpétua? Que erros? Sentimentos de culpa? Solidão? Amargura? Depressão? Lagrimas? No meio de um turbilhão de coisas, onde Deus se encaixa nisto tudo? Por que sua familia não estava mais com ele?

Vamos esperar mais uma semana pra saber mais desta história!




Não deixem de comentar!!!



Passagem bíblica para refletir: "Porque, como pela desobediência de um só homem, muitos foram feitos pecadores, assim pela obediência de um muitos serão feitos justos.Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça;
Para que, assim como o pecado reinou na morte, também a graça reinasse pela justiça para a vida eterna, por Jesus Cristo nosso Senhor. "
Romanos 5:19-21




AME GERAL!



Curta nossa pagina do Facebook !!! www.facebook.com/projetodefunto

Inscreva-se no nosso canal do Youtube !!! www.youtube.com/projetodefunto (em breve novidades!!!)

@projetodefunto 

projetodefunto@gmail.com


Ryan Lima





Nenhum comentário:

Postar um comentário