sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

MINHA NATUREZA HUMANA


Fala Galera!!! Aqui é o Tiago Lima, aos poucos voltando....renascendo das cinzas....rs brincadeira...Esses colunistas dão muitooo trabalho e agora também tem mulher no meio então ja viu neh, rs...brincadeira de novo... Bom estar com vocês... Este artigo é uma interpretação minha da passagem bíblica Romanos 7:15-25. Que possamos refletir e guardar em nossos corações estas palavras!!!













   








O que não entendo a meu respeito é que decido uma coisa e faço outra, sendo levado a fazer o que absolutamente desprezo. Então, se não consigo decidir o que é melhor para mim mesmo e fazê-lo, é óbvio que o mandamento de Deus é necessário.

Entretanto, preciso de algo mais! Pois, se conheço a lei e mesmo assim não posso guardá-la e se o poder do pecado dentro de mim insiste em sabotar minhas melhores intenções, obviamente preciso de ajuda! Entendo que não posso cumpri-la. Posso desejar, mas não posso fazer. Decido fazer o bem, mas de fato não o faço. Decido não fazer o mal, mas acabo fazendo, de um modo ou de outro. Minhas decisões não resultam em ações. Algo está muito errado no meu interior e sempre tira o melhor de mim.






Isso acontece tanto que já é previsível. No momento em que decido fazer o bem, o pecado está lá para me derrubar. É pura verdade que eu me alegro nos mandamentos de Deus, mas é óbvio que nem tudo em mim é festa. Partes de mim se rebelam em segredo, e, quando menos espero, elas assumem o controle.
Já tentei de tudo, mas nada resolve. Já não aguento mais. “Não há ninguém que possa me ajudar?” — não é essa a verdadeira pergunta?


A resposta, graças a Deus, é que Jesus Cristo pode e me ajuda. Ele agiu para consertar as coisas nesta vida de contradições com a qual quero servir a Deus de todo o coração e mente, mas sou puxado pela influência do pecado, e acabo fazendo algo que não desejo.

[Rm 7:15-25]




AME GERAL



Tiago Lima



Curta nossa pagina do Facebook !!! www.facebook.com/projetodefunto


Inscreva-se no nosso canal do Youtube !!! www.youtube.com/projetodefunto (em breve novidades!!!)


@projetodefunto


projetodefunto@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário