quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A VIDA E SEU SENTIDO


Fala galera que já morreu!
Tudo relax? Tomara que sim! Esse final de semana como já foi falado aqui foi muito bom pra gente! Deus falou muito com cada colunista desse blog e estamos realmente dispostos a ouvir a voz Dele e deixar com que Ele guie esse blog SEMPRE!
Foi demais conhecer vocês pessoalmente Ryan, Tiago Lima e Vitor! E sejam bem vindas também meninas Meg e JYA. Vamo que vamo!
Vamos ao post de quinta então! 






Estava eu pensando em coisas muito aleatórias como costumo fazer constantemente e mudar o meu foco constantemente também, ás vezes tenho muita dificuldade de concentração, preciso exercitar isso!

Mas então, pensando na vida, nas coisas da vida, nas pessoas da vida e daí por diante eu cheguei ao pensamento mais louco possível que parece simples ás vezes e que com certeza você já se perguntou nem que seja uma única vez na sua vida: QUAL O SENTIDO DA VIDA?
Tudo nessa vida terrestre é tão, mas tão passageiro que todo mundo que achou que existia algo/alguém inabalável viu que na verdade não tinha, era só uma passagem, tudo é passageiro, que louco né? Aquele cara que ontem era seu melhor amigo hoje por algum motivo nem olha mais na sua cara, e você por sua vez também não liga mais pra ele, não quer nem saber; aquela mina que você namorou por longos anos e vocês fizeram juras de amor hoje nem querem mais saber um do outro; enfim, aquela banda que você ouvia quando era mais jovem hoje nem sabe mais se ainda existe...
Talvez o sentido da vida esteja nisso em saber que tudo passa tudo um dia vai passar, seja isso bom ou ruim, mas na verdade esse ainda não é o sentido completo e pleno da vida, o sentido pleno mesmo é a certeza de que tudo passa, todas as coisas passam, mas o Amor de Deus permanece e nada pode nos separar desse amor (Romanos 8:39).

Cara, o Amor de Deus é tão grande que chega a chocar! Algumas pessoas nem acreditam que seja possível tanto amor assim, amar pessoas que muitas vezes não estão nem aí pra você?
Como assim? É louco pensar nesse amor, mas pensar nisso faz a vida ter sentido, caso contrário estamos correndo atrás do vento, vivendo sem sentido algum...
Eu sei lá se você acredita em Deus e se você acha que precisa ou não desse Amor, mas o que eu sei é que a vida só tem sentido quando você deposita suas esperanças nesse Amor Único que te perdoa por mais sujo e errado que você esteja, é um Amor que não vai te julgar, te decepcionar, e mesmo que você o decepcione Deus vai continuar de braços abertos te esperando pra te ouvir, te ajudar, te entender como ninguém te entende!

Para de afirmar (muitas vezes sem base) que amor assim não existe e experimenta tomar uma atitude de maluco que pode mudar sua vida, no seu quarto, no banheiro, só você e (teoricamente) mais ninguém fala com Deus, conversa com Ele mesmo, questiona!
‘Deus, já que você é louco de me amar assim fala comigo, me mostra que você existe, direciona minha vida e me faz ter vontade de acertar mais e amar mais o próximo. ’
E ao fazer essa ‘loucura’ você vai ver que Deus sempre existiu e sempre te mostrou isso você que muitas vezes não queria ver isso! E claro nós do Projeto Defunto estamos aqui pra te ajudar no que for preciso!

Bom galera, essa semana era esse o papo que eu queria bater com vocês, várias doideras que ficam passando pela minha mente, várias, como essa: O sentido da vida, então é isso, vamos dar um sentido melhor pra nossa vida, Deus é Amor e mais que isso, o Amor Dele nunca acaba, não é como os ciclos naturais da nossa vida!
Deus abençoe geral!

‘’Hey! Ho! Let’s Go! ‘’



Pra ler ouvindo:
Tudo no seu nome – Isaias Jr.



Tiago Almeida





Curta nossa pagina do Facebook !!! www.facebook.com/projetodefunto


Inscreva-se no nosso canal do Youtube !!! www.youtube.com/projetodefunto (em breve novidades!!!)


@projetodefunto


projetodefunto@gmail.com


2 comentários:

  1. tbm estou sempre pensando assim...é dificil...mas logo me lembro q tudo tem um proposito.

    ResponderExcluir
  2. Logo pensamos que o proposito é que tudo aqui nesta terra é passageiro, e que somos peregrinos rumo a nova Jerusalém!!
    Deus abençoe Pedro


    facebook.com/projetodefunto


    Projeto Defunto

    ResponderExcluir