sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

FERIADÃO COM JESUS!

 
Olá Defuntados, estou postando atrasado hj pq to cheio de coisa pra fazer. Já sai já voltei e agora tenho q arrumar  a minha mochila, pq amanhã to partindo para o acampamento da igreja. Como vcs já sabem né... amanhã começa a folia! O dia da carne, o dia q o inimigo tá doidinho pra ver a gente caindo em tentação.
Fica até dificil de fugir né, pq vc liga a TV tem mulher nua rebolando até o chão, vai na rua é a mesma coisa. Internet e jornal tbm... ou seja o carnaval (festa Super popular do Brasil) domina nessa semana. 

Mas vcs sabem qual é o proposito desse blog né?

“Porque o que a nossa natureza humana quer é contra o que o Espírito quer, e o que o Espírito quer é contra o que a natureza humana quer. Os dois são inimigos, e por isso vocês não podem fazer o que vocês querem.”  Gálatas 5:17


Eh espantar a carne da nossa vida. Morrer, virar Defunto, abandonar a velha criatura, se antes vc curtia essa vida nojenta (carnaval) hj vc vive o q o Espirito santo deseja para a sua vida.

Te convido a vigiar + ainda essa semana, as tentações virão. E Vc precisa ser forte.Manda a carne tomar banho... catar coquinho! Não dá trela pra ela não. Vira defunto pessoal! A guerra é grande e bem dificil de lidar, + Deus está com a gente, e Ele sempre oferece uma saída pra gente, de novo e sempre de novo, bem antes da queda no final.  E mesmo lá no fim, quando vc estiver se  equilibrando em dedos do pé - se vc o chamar para ajudá-lo e se vc parar de ranger os dentes e lutar na batalha com suas próprias forças, Ele estará lá, junto a vc, para trazê-lo novamente para um terreno firme. Por tanto meu amigo, conta com o Senhor para entrar nesse feriado com a confiança firmada nEle. E prepare para sair vitorioso!

Baile de Máscaras
E qual é a razão de todas aquelas máscaras, fantasias, etc?
Simples. É muito fácil vc se fantasiar de algo que vc não é e por alguns dias fazer tudo o que quiser, sem que te reconheçam!
Tá, e o que eu tenho a ver com isso?
Eu nem vou “pular carnaval” mesmo. Não vou em festa nenhuma, aliás, vou num acampamento da igreja!
Mas, e quantas vezes na minha vida tenho colocado uma máscara para “dar lugar a carne”? Quantos vezes tenho dado lugar aos meu desejos e vontades humanas? Tenho desejado as coisas da carne? Que pensamentos ocupam minha mente?
Que possamos parar de querer colocar máscaras para sermos o que não somos!
Que possamos tirar as máscaras que nos cobrem e assumir o verdadeiro papel que temos: o de filhos de Deus!

“Para que a justiça da lei se cumprisse em nós, que não andamos segundo a carne, mas segundo o Espírito. Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito. Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz. Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser. Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus.”   Romanos 8:4-8
“Porque, se viverdes segundo a carne, morrereis; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis. ” Romanos 8:13


****************************************************************************
ATENÇÃO: Eu quero desejar um otimo feriadão pra vcs! E dizer q volto só sexta-feira (dia  19/02/2010), ou seja, vou ficar 1 semana sem postar. +  Fiquem firmes!! Eu volto meu povoOo!! Não me abandone!! Please!!!
AMO VCS!!   AME GERAL !!!

5 comentários:

  1. Perfeito em tudo o que disse
    É por isso que estou curtindo demais seu blog
    Parabens!

    ResponderExcluir
  2. OPa, aki é o Tiago ( dono do blog) fico feliz em saber q tem gente curtindo! Qual seu nome? e de onde vc eh?? add no chat do msn: group1024893@groupsim.com pra gente bater papo..agora só depois do feriado!!
    fica na paz!
    abc

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkk...moorrri de rir...o nome do blog me chamou a atenção, depois que entrei percebi que o negócio é bom mesmo! AMEI...
    Deus abençoe de montão...
    Estou começando o meu blog...dá uma passadinha lá! hehe
    Já adicionei aos meus favoritos! E adicionei no msn tbém!
    dannyhope.blogspot.com
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Esse foi
    o meu melhor
    feriado de carnaval
    ja to contando os dias
    para o proximo asuhsauhsa

    ResponderExcluir
  5. “Há mais restauradora alegria em cinco minutos de oração do quem em cinco dias de folia”. O carnaval se aproxima e sempre deixa em mim uma série de indagações e preocupações... O ser humano sempre buscando alegria a qualquer preço. Procurando nas folias, frevos e blocos, a alegria que só Cristo pode dá e essa é duradoura. As pessoas acompanham os trios elétricos, dançam, bebem, se relacionam, certamente, com mais de uma pessoa numa noite, ALEGRAM-SE! Depois, surgem as inevitáveis conseqüências: acidentes de todo tipo, ressaca, doenças venéreas, gravidezes indesejadas, traições, confusões e por fim, mortes, muitas mortes... (espirituais e físicas) _ pois sempre tem uns cristãos que durante o carnaval dão uma desviadinha de nada...
    Mas não tem problema! Na quarta-feira todo mundo se regenera de novo não é mesmo?! Respeito quem gosta do Carnaval, mas cuidado pra não se ferir e ferir outras pessoas. Divirta-se com consciência de que tudo aquilo que plantarmos, há de ser colhido, queira quer, quer não.

    ResponderExcluir