terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Matamos 5 nesse Carnaval

Mas uma vez Deus vem confirmando o objetivo do Projeto Defunto, através dos resultados q vem alcançando.Como eu falei no post sobre o carnaval, milhares de pessoas se vendem, deixando a carne falar + alto. Nesse feriadão Matamos 5. Enquanto geral estava de ressaca na quarta-feira por causa da folia do carnaval, 5 pessoas estavam matando a vontade da carne e deixando o Espirito Santo agir na vida delas.
Foi o Batismo + lindo q eu já vi em toda a minha vida! Parecia q eu estava no céu!Dava pra contemplar os anjos pairando naquele lugar.  Não conseguia parar de chorar! Foi tremendo galera! Show d+ !
Parabéns Adeilson, Rafael, Bia, Vitor e Taiane pela decisão q tomaram. E vai uma dica, nunca olhe para trás, tudo se fez novo. Nova criatura! DefuntoOo até o fim! Amo vcs!

Essa é a foto deles ainda vivos! o ANTES 

Agora veja a foto dos Defuntos, o DEPOIS
É isso ae, jovens negando as suas vontades para viver as do Espirito Santo
E vc? Fique atendo, estamos na sua mira, vc poderá ser o proximo a morrer! 

Vc tá afim de ver como foi?Então veja como matamos 5 nesse carnaval. Pode chorar!





Lindo né?? Seja um Defunto vc tbm!

AME GERAL! SEMPRE !

3 comentários:

  1. 17 de Fevereiro de 2010 - A Morte da minha Velha Criatura .

    O que eu tenho pra dizer a vocês, é que a sensação de uma pessoa que foi batizada, é maravilhosa. Eu me sentia leve, com uma Paz interior muito grande e parecia que eu tinha despertado de um longo sono, ou até mesmo, Nascido de novo.

    Negue as vontades da sua carne e viva as vontades de Deus.

    Porque grandes Obras ele fará na sua vida !

    ResponderExcluir
  2. Muito bom...cara!!!hauahau

    Glória a Deus...mais pessoas morrendo e ressuscitando em Cristo!

    Amei o título do post...hauahau

    Deus abençoe
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Morre para o Mundo e Viver Para Deus

    ResponderExcluir