terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Matando o Velho Homem

Olá pessoal!! Bom d+ passar por aki e ver as novidades de pessoas entrando e curtindo o blog. Fico muito feliz por isso! a cada dia uma novidade, Aleluia!! rs
Bom, navegando na net eu acabei achando um video q mostra o sentindo q o blog tem, de mostrar o q devemos fazer para cumprir a obra do Senhor. Projeto Defunto, devemos morrer para nós mesmos. Negar as nossas vontades.Quando eu começo a achar q eu fiquei doido quando coloquei esse nome, vem o Senhor e mostra q estou na direção certa, Vlw Senhor!! Amo-te !
Veja com atenção esse video, e Depois quero ver os comentarios. Vlw?


















Bom, entenderam agora quando digo q temos q virar defuntos??

AME GERAL                                   





3 comentários:

  1. é isso aew video muito forte

    termos q morrer para as coisas do mundo

    e viver as coisas de Deus

    ResponderExcluir
  2. Morre para o mundo
    e viver para DEUS.

    ResponderExcluir
  3. essa é a idéia pra precisa sair da mente e entrar em ação, que é matar o velho homem... graças a Deus q tenho conseguido enterrar o velho homem, mas ele as vezes insiste em sair e a gente tem q continuar enterrando ele. Deus continue te abençoando a escrever e manter esse blog

    ResponderExcluir