segunda-feira, 19 de agosto de 2013

MUDANDO A TEMPERATURA




Aqui no Projeto Defunto nós temos como objetivo principal pregar a “morte”. A morte das nossas vontades, a morte do nosso eu, da nossa vaidade, do nosso orgulho, das coisas mundanas, de tudo aquilo que nos afasta de Deus, etc.

Isso mesmo, falamos daquilo que é preciso para uma vida sedenta e constante na presença de Deus. Mas existem pessoas que morrem também para Cristo.

A partir do momento em que vivemos uma vida cômoda e a nossa morte para o mundo não mais possui um significado, ou seja, se torna apenas um costume, morremos também para Cristo. Tem noção? Ficamos perdidos, temos duas escolhas de vida e não vivemos nenhuma.

Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
Apocalipse 3:15-16

Se você está lendo o texto de hoje e sente que além de morrer para o mundo morreu também para Jesus, ta na hora de mudar a situação. É tempo de voltar a viver, saia do comodismo, busque o Reino, busque a Jesus.

Seja luz, seja sal, queime na presença de Deus, para que você possa ter ao menos um julgamento da parte de Deus, pois os que fazem parte da turma dos “mornos” sequer serão julgados por Deus, simplesmente serão ignorados por não terem se posicionado nem de um lado e nem de outro.

Portanto, tenham em mente que a busca por Deus é diária e não semanal. É essa consciência que devemos ter para não morrermos para Jesus. Seja quente!

E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?
João 11:26

Grande abraço.

Vitor Hugo
#Espera no Senhor e Confia

Nenhum comentário:

Postar um comentário