segunda-feira, 26 de agosto de 2013

UM AMOR DESCOBERTO




Uma forma de reconhecermos a soberania de Deus nas nossas vidas é a plena consciência de que somos totalmente dependentes dele. Ser dependente de Deus não significa estar imune as circunstâncias desfavoráveis da vida, mas nos faz entender que não estamos sozinhos na caminhada.

Sim, somos seres humanos, somos uma espécie que não sabe lidar com a solidão. Na verdade, quem sabe lidar com a solidão? Quem gosta de ficar sozinho? Quando permitimos que Deus faça morada dentro de nós, a solidão desaparece. Ainda que pessoas não estejam ao nosso lado, existe a certeza de quem há alguém pra nos apoiar, nos consolar e nos resgatar de todo sentimento de ausência que invade a nossa alma.

Somos limitados, somos o que queremos ser, somos as nossas escolhas. Sim, temos as nossas manias, as nossas crenças, temos diversas formas de expressões, somos pessoas diferentes, eu e você. E o que nos faz tão próximos? Que tipo de relação humana é capaz de nos identificar um com o outro?

É simples, existe um Deus ilimitado e verdadeiro, um pai. Não é um mito, nem um personagem de histórias em quadrinhos, ele é real. Ele nos une com o mais belo sentimento que existe, o amor. Um amor originário que criou o ser humano, um amor revolucionário que nos salvou do pecado e um amor incomparável que nos aceita como somos, todos os dias.

É por isso que não existe solidão quando estamos em um relacionamento com Deus, o amor dele preenche todas as lacunas. Se permita ser amado por Deus e todas as suas limitações e necessidades serão supridas pelo seu grandioso amor. Experimente!

Crie essa oportunidade e prove desse afeto. Você não será mais o mesmo, o amor transforma as pessoas. E esse amor deseja te transformar, dê o primeiro passo, aceite esse amor.

Qualquer dúvida olhe para o céu, o amor vem de lá.

Vitor Hugo
#Espera no Senhor e Confia



Nenhum comentário:

Postar um comentário