sexta-feira, 27 de setembro de 2013

TE LOUVAREI - #DESABAFO


Acabo de chegar em casa, com o choro engasgado e ao mesmo tempo alegre. Estava em uma célula, na qual fui pela primeira vez... foi tão bom buscar a Deus com aqueles irmãos, ter esse tempo de comunhão. Mas eu fui escondida, pois não podia dizer que estava na célula. Mas ai o telefone não para de tocar, e fico sem saber o que fazer, e até mesmo o que dizer. E penso... poxa, eu só queria um tempo em paz para buscar a Deus.
Então chegou uma hora que não dava mais para ficar lá, já estava no finalzinho, mas antes mesmo de terminar tive que ir embora para que eu não viesse a mentir sobre o lugar que eu estava.


Mas em minha cabeça há uma grande confusão. E eu me questiono será que eu não estou tendo fé? Será que eu tenho fé mas não to agindo, ou será que estou agindo sem fé? Pois como diz em Tiago 2 a Fé sem obra é morta, e a obra sem fé é morta também.


Mas ai eu pergunto a Ti Senhor...Até quando Deus, até quaaaaaaaando?
Até quando terei que me esconder para te buscar? Até quando terei que ir escondida te adorar? Até quando terei que orar em pensamento por não poder falar no Teu nome Jesus? Até quando desejarei ir na Tua casa toda semana e não poderei ir?


Ó Senhor Deus, a Ti eu clamo Senhor. Tem misericórdia de mim. Meu Pai amado e querido, meu coração anseia por Ti. Dentro de mim há uma explosão de desejos de te buscar, tudo que eu quero é mais de Ti ó Deus. Com lágrimas nos olhos te peço Senhor, me dá mais de Ti, eu quero mais, o Senhor pagou um preço alto na Cruz por mim e por todos, não posso fazer da minha vida algo pequeno, porque o Senhor é Graaaande demais para isso. Mas eu sei Deus, que o Senhor não está ai do alto apenas assistindo a minha vida, mas sei que Tu estas comigo em cada luta, e que o Senhor não me deixa sozinha.


Mas independente da situação ou da circunstâncias eu ainda te louvarei, porque Tu és bom Senhor.

Assim como diz esta música:

"Perto quero estar
junto a teus pés
Pois prazer maior não há
Que me render e te adorar

Tudo o que há em mim
Quero te ofertar
Mas ainda é pouco eu sei
Se comparado ao que ganhei
Não sou apenas servo teu amigo me tornei

Te louvarei
Não importam as circunstâncias
Adorarei
Somente a Ti Jesus"



JYA

2 comentários:

  1. Sua sede por Deus só me demonstrou o quanto estava desesperada por "coisas pequenas" e esquecendo que se eu somente o amar como Ele me ama, mesmo que eu não tenha todo o amor como Ele tem, mas parte dele, farei as demais coisas conforme Ele quer.
    Lindo demais seu texto e eu creio que Deus lhe dará força para vencer essa dificuldade. Como eu creio para a minha família, profetizo mediante a Palavra de Deus sobre sua vida, que você e sua casa servirão ao Senhor.
    Não pare com esse coração quebrantado e tão amoroso por Deus, porque isso vai se espelhar a qualquer momento em suas atitudes e você verá o quanto luz será nessa Terra.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito louvor, sinto algo muito diferente, quando ouço a música e canto. Saiba que seu desabafo mexeu muito comigo e falou ao meu coração demais. Continue firme, menina! ((:

    ResponderExcluir