terça-feira, 8 de novembro de 2011

CRUZ, O VERDADEIRO EVANGELHO: FAZENDO VALER A PENA

E ai galera como todos estão? Como foram com a semana? Confesso a vocês que a minha não foi nem um pouco fácil...Mas o que me motivou foi algo tão velho, mas que se fez tão novo na minha vida e que tenho certeza que passa batido na vida de muita gente.

O que? O Sangue, a cruz,  as mãos perfuradas, o descer do trono, o sacrifício vivo, não importa o termo que mais gosta de usar mas estou falando de uma única pessoa: JESUS CRISTO

É CARA! Tenho buscado o verdadeiro arrependimento , pois muitas vezes basear a vida em milagres, lutas, ministério, trabalho, é tanta coisa que Jesus, fica bem de fora do nosso tempo e  da nossa vida, você pode pensar”mas você ta de brincadeira comigo neh amigo?” Infelizmente não, a nossa vida deve ser Cristocêntrica, em todo tempo nossa vida de adoração e louvor deve ser destinada a Jesus o Cristo. 

Não importa o quão lixo você  se acha, pecador, ou simplesmente não vê qualidades suficientes para ter essa vida, come medo e as vezes se sentindo ser uma vergonha pro evangelho. Eu sei não é fácil, a vida não é fácil, mas agente faz da nossa vida uma droga, desculpa o termo galera, mas geralmente buscamos a Deus quando estamos na pior, quando precisamos, quando  “ a coisa ficou preta”. Nem todos eu sei, mas buscamos a Deus, a Jesus quando nos convém.

“Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos
Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.
Todavia, ao SENHOR agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando a sua alma se puser por expiação do pecado, verá a sua posteridade, prolongará  os seus dias; e o bom prazer do SENHOR prosperará  na sua mão.
Ele verá  o fruto do trabalho da sua alma, e ficará  satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará  a muitos; porque as iniqüidades deles levará sobre si.” ( Isaías 53:5-11)

“Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo todos morreram.” (2 Coríntios 5:14)

“Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.” (João 4:23) 

O que eu tenho pra dizer a todos e primeiramente pra mim, é que Viver novidade de vida, não são textos bonitos ou, pregações, musicas ou o que seja novo. Viver novidade de vida é pregar o evangelho através da sua vida e o Espírito Santo de diferentes maneiras te usar. 

O que eu estou te dizendo irmão, irmã, amigo e amiga, que foi na simplicidade de Jesus que foi feito o maior milagre de todos os tempos, salvar as nossas vidas. Portanto Faça isto valer a pena, um dia tiraram as vendas dos nossos olhos e então vimos a Cristo, que possamos tirar a venda da comodidade e que possamos impactar definitivamente esta geração.
Se arrependa se até agora você  não levou a sério sua vida cristã, sua única vida. E simplesmente ame!

“Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;” (Mateus 6:24) 

Faça valer a pena cada lagrima, cada sangue, cada dor de Jesus Cristo por você!
Abaixo segue vídeo do filme “O resgate do soldado Ryan” meu xará... hehe

vendo você vai entender um pouco o que Deus quer para nossa vida: Que valorizemos Jesus Cristo seu amor e sua obra vida, e façamos valer a pena o preço que ele pagou por nós.






A seguir uma musica que fala muito ao meu coração e tenho certeza que vai falar com você e você  decidirá pela melhor parte que é simplesmente viver o evangelho.






Deus te abençoe!

AME GERAL

Ryan Anderson Fernandes de Lima 

ryanderson92@hotmail.com

@ryan_bijack

Nenhum comentário:

Postar um comentário