quinta-feira, 3 de novembro de 2011

RECEBA ESSE AMOR

Sem o Teu amor, sem o Teu perdão, o que seria de mim? Deus me amou tanto que entregou Seu filho para morrer em meu lugar. Deus me ama, e o Seu amor é tão grande incondicional. Deus me ama, e Ele está sempre de braços abertos pra mim. (8)

Ajuda-nos, ó Deus da nossa salvação, pela glória do teu nome; livra-nos, e perdoa os nossos pecados, por amor do teu nome; Salmos 79:9

Eu queria pode descrever Deus, e o seu amor, para você, mas ele é indescritível. Um Deus que nos escolheu desde o ventre, que nos formou, que nos amou e viu em nós a mais perfeita criação! Um Deus que nós viu sofrer afogados na lama dos nossos próprios pecados e mandou o seu Filho Único para que todos nós fossemos feitos filhos também!

Esse mesmo Deus, nos deu o livre arbítrio! Só que nós, humanos que somos, sempre optamos pela opção mais destrutiva. Sempre procuramos o prazer imediato que nos traz consequências eternas. Somos como ovelhas, que precisam de um pastor, porque quando caem no buraco não conseguem sair sozinhas. Sim, como ovelhas que precisam ser guiadas e cuidadas a todo tempo! 

Deus se oferece para nos guiar, Ele se oferece para nos ajudar, nos tirar da lama e dar para nós vestes limpas! Um passado apagado e uma vida nova pela frente! Através de Jesus, Deus quer lhe apresentar essa nova vida! Caminhe com Cristo! Morra para o mundo! Seja um Defunto! Faça as escolhas corretas! Jesus lhe estende o perdão, receba esse amor e não peque mais! Não volte mais para a lama! 

É da nossa natureza pecar, mas lembre-se que é da natureza de Deus perdoar!

CONTINUEM AMANDO GERAL!
 
 
VALLÉRIA SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário