quarta-feira, 9 de novembro de 2011

VIGIAI

Oi amados, tudo bem com vocês?

Queria falar algo muito interessante que no começo da minha conversão eu não entendia muito bem.... "Dar brecha".

Toda vez que eu pisava na bola, no começo, minha líder falava: "Você precisa vigiar, não pode dar brecha"... Daí eu ficava pensando? "Como assim dar brecha"

O que acontecia eram várias brechas mesmo da minha parte, eu ia para festinhas onde sabia que ia rolar bebidas alcoólicas, dava brecha legal, não aguentava e bebia, ia para a balada, com intenção de só acompanhar meus amigos, eu não vigiava, onde eu podia tropeçar e dar brecha para o diabo entrar e fazer a festa comigo.

"Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir." Mateus 25:13

Amados, vigiai e não deixe que as bebidas, drogas e preocupações deste mundo deixem vocês darem brechas ou ficarem tão preocupados ao ponto de quando chegar aquele dia vocês estejam despreparados.

"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca." Mateus 26:41

"E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia.
Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra.
Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem." Lucas 21:34-36


Orai, orai e orai.
Fiquem com Deus. 

Adna Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário