quinta-feira, 24 de novembro de 2011

INSTRUMENTO NAS MÃOS DE DEUS

Experimentei muito do amor, comunhão e intimidade com o Senhor essas últimas semanas. Parecia que Ele estava mais próximo de mim do que nunca. Eu estava ouvindo a voz dEle mais de perto, sentindo mais a presença doce e maravilhosa mais forte.

Estava reparando todos os momentos do culto no congresso que realizei. Me surpreendi em ver muitas pessoas participando ativamente de todos aqueles momentos. Eram pessoas que cantavam muito bem, que oravam muito bem, que dramatizavam muito bem, que pregavam muito bem ... mas algo me deixou muito pensativo. Me enchendo e me abençoando com muitas coisas eu pude reparar que todas as pessoas que estavam naquele lugar, eram apenas instrumentos, eram guiados por um Deus que estava por trás de tudo aquilo ( ou pela frente, para ficar melhor).

Muitas vezes nós nos vangloriamos por sermos bons em alguma coisa, porém ... somos apenas instrumentos. Já imaginou um violão jogado no canto da casa, sem ninguém para tocá-lo ? Ele seria apenas um pedaço de madeira com bigodinhos kkkkk' . Assim também somos nós, um pedaço de madeira jogado no canto, quando não tem um Deus por trás disso tudo, que nos use e nos faça tocar o coração das pessoas com aquilo que sabemos fazer de melhor.

Como adoramos com aquela música:

"Eu não preciso ser reconhecidoPor ninguémA minha glória é fazer com queConheçam a tiE que diminua eu pra que tu cresças,Senhor, mais e maisE como os serafins que cobrem oRosto ante a tiEscondo o rosto pra que vejam tuaFace em mimE que diminua eu pra que tu cresças,Senhor, mais e mais
Nos santos dos santos A fumaça me esconde Só teus olhos me vêem Debaixo de tuas asas é o meu abrigoMeu lugar secretoSó tua graça me basta e tua presençaÉ o meu prazer
Tua presença, tua presença é o meu prazer... "



ORE COMIGO ASSIM:

Senhor, cada vez que eu penso que sou alguma coisa, vem o Senhor e me ensina que não sou nada sem Ti. A Palavra de Deus diz que até a vontade de Te adorar que eu sinto, vem de Ti. Pai, a Tua doce presença me constrange e me faz me sentir o pior de todos os homens, mas mesmo assim o Senhor me ama com amor incondicional. Cada vez que penso ser um inútil, o Senhor me usa e faz com que eu me sinta importante para o Senhor. Obrigado Pai, pela honra de ser teu filho e que eu continue sendo apenas um instrumento em tuas Mãos. Em nome de Jesus, Amém!

Alan Patrick

Nenhum comentário:

Postar um comentário