terça-feira, 13 de dezembro de 2011

NÃO DESISTA


Oração de alguém cansado, despedaçado...

Pai,

Parece que minha boca secou e não sai nenhuma palavra dela, tudo esta parado aqui dentro, dentro do meu coração. Eu sei que reclamo muito Deus, sei também que muitas vezes falo e falo e falo e poucas tem sido minhas atitudes.

Estou farto de quem eu sou Deus! Farto dos pecados, farto de cair logo o Senhor com sua graça e misericórdia me levantar.  Me sinto fraco, e sei o por que, por não te dar atenção como você merece, por não priorizar meu relacionamento contigo Deus, meu Pai, meu Amado Pai!

Quando toco violão Senhor para ti, deles saem os acordes mais tristes que alguém pode tocar Senhor, como se não fosse digno disto Senhor, pois das mãos que ergo e te adoro são as mesmas que me levam e me afasto de ti.

Sempre vem a pergunta, o inimigo me acusando: Quem é você? Por que continua a tentar e tentar agradar a Deus com seu coração, desista de uma vez por todas. Você sabe que vai cair novamente. Tenho me calado para estas palavras Senhor, me perdoe Pai!

Me perdoe Jesus, por fazer do seu precioso sacrifício, fazer do seu sangue na cruz algo em vão e banal muitas vezes Deus! Eu me arrependo Senhor! Não tem sido fácil meu lindo Jesus, se não sou eu são as pessoas ao meu redor querendo me derrubar e me quebrar mais ainda. Me sinto em pedaços Deus! Eu Papai, não sou capaz de recolher os cacos que restou de mim, e eu sei Deus que o Senhor esteve o tempo todo perto de mim e a minha inconstância Senhor me deixou do jeito que estou hoje!

Eu preciso recomeçar Deus. Só em Ti posso isso meu Senhor! Sei que não será fácil e não quero Deus fazer disto mais um abismo para novo abismo, quero uma nova vida Senhor Jesus.

Eu desisto de mim Senhor! Este é o clamor da minha alma! A força que me resta é para gritar Senhor: Preciso de Ti Senhor e não vou desistir de matar a carne, de quem sou pra fazer tua vontade Meu Pai, fazer da minha vida o teu querer, vou sim Pai, valorizar mais seus sussurros do Espírito Santo me incomodando para voltar meus olhos para Ti.

Eu já vivi seus milagres, eu sou um milagre Senhor, mas estou novamente te pedindo, Liberta-me Senhor do Velho homem! Quero viver longe da superfície, quero viver o mais profundo de Ti Senhor!

Me perdoe, me recebe, me restaura, me enche, me inunda. Eu te amo Senhor Jesus e nada além de Ti eu preciso!

Que os pedaços que aqui estou Senhor seja moldado novamente por ti Jesus, que destes saiam um vaso que seja cheio do óleo de Ti!

Essa é oração de um simples jovem arrependido, no nome do teu filho Jesus. Amém.

Sabe, talvez essa seja também sua oração ou parte dela...

Sinceramente, não há nada a fazer que não seja NÃO DESISTIR!

Existe só esta escolha! Se achegar novamente aos pés de Jesus nem que seja sem forças, cansado ou até se sentindo imundo e impotente. Só há uma opção, recomeçar, não parar, não desistir!

Pra finalizar segue três passagens bíblicas que tem sido meu pãozinho que Deus tem me dado.

(I Pe 1:5-7) (Sl 51:12) (Is 43:1-2)


Ryan Anderson Fernandes de Lima

2 comentários:

  1. NÃO DESISTA! NÃO DESISTA! NÃO DESISTA! SÓ ISSO QUE TE FALO! NÃO DESISTA! ACUSADORES SEMPRE EXISTIRÃO! SÃO PRA TE FAZER MAIS DEPENDENTE DE DEUS! VOCÊ ESTÁ NA DEPENDÊNCIA DA ÚNICA PESSOA QUE PODE TE ENTENDER E TE AJUDAR! NÃO DESISTA!

    ResponderExcluir
  2. Não Desistir deve ser o lema de todo cristão... temos que fazer valer mesmo o sacrifício de nosso Deus!!!

    ResponderExcluir