quarta-feira, 26 de junho de 2013

26 DE JUNHO


Ele pulsa, constante, inconstante... As vezes acelera, de repente para, cada batida é uma dor nova, crescente e para ele insuperável, insuportável. O alivio são as noites que depois que as lagrimas presas durante o dia, rolam e no mar de decepções e dores, o sono te encontra, o único momento em que se esquece, ou pelo menos racionalmente não sente as dores.




O silêncio acaba sendo a música, a trilha sonora que ecoa ao fundo de um turbilhão de pensamentos, sentimentos, estes que durante o clarear do sol se transformam em amargura, gera inquietude, impaciência, angustia...

O tempo, seu melhor amigo, que propõe momentos lindos gravados no tempo, tempo memória, é o vilão da noite, a noite cumprida, aquela noite que o salmista cantou, que pode ser longa cheia de lagrimas...

Coração, silêncio, tempo,...




A gente não entende nada o que acontece em nossa volta, nada do que sentimos parece fazer sentido, nada do que temos guardado em nós parece suprir, isto aparentemente...Há momentos que queremos apenas ficar quietinhos, sem falar, nem pensar, nem ouvir, nem nada, absolutamente nada, "vou ficar quietinho no teu colo esperando o tempo certo de tudo"....é assim...

Só jamais deixar a linha entre o certo e o errado escapar... Quando vivemos momentos assim, a carne fica exposta e o pecado tende a crescer diante de nós, por isso o unica coisa que gostaria de trazer é este versículo:

"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno." Salmos 139:23-24


O nosso coração é mau e quando ficamos nestes momentos assim a tendencia é não ouvir a Deus, por isso se alguém q nos conhece e pode nos guiar e nos manter mesmo em dor no caminho Correto é o Pai.



Ryan Lima

Um comentário:

  1. "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei". Mateus 11:28-29
    "Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos". Filipenses 4:4
    JYA

    ResponderExcluir