quinta-feira, 24 de abril de 2014

DIFÍCIL SER HUMANO


Essa semana vou falar do TANTO FAZ, do ISSO É INDIFERENTE, esses termos que vira e mexe a gente usa pra não amar, não desejar o bem do próximo e principalmente não fazer o bem próximo.


Essa semana no twitter, eu tava lá rolando na timeline, vendo o que as pessoas estavam falando, de boa, quando de repente me deparo com o seguinte tweet:

‘’Não desejo mal não, mas to vendo justiça. Estou vendo pessoas que me ferraram estar em uma situação pior do que eu agora. ‘’

Esse é o nosso pensamento, isso somos nós, infelizmente é isso aí, cara!

Não desejo mal, mas fico feliz com a situação ruim das pessoas que me ferraram já que elas estão numa situação pior do que a minha!

Isso é justiça! Ta aí o senso de justiça do ser humano: ‘’Dane-se o outro. ’’

‘’Se eu to bem ele tem mais é que se ferrar mesmo, afinal de contas me fez mal, me ferrou... ’’

‘’A vida cobra, Deus cobra, Deus é justiça, mano!‘’

Colocando Deus no meio das nossas patifarias nós escondemos nossa dificuldade em perdoar, em amar de verdade e mostramos o quanto somos vingativos e egoístas!

Mentindo que não deseja mal você faz pior e é indiferente, quer vingança, quer que a pessoa sempre esteja pior, porque um dia ferrou você, isso é justiça?

Quem diz que não deseja o mal pro próximo e demonstra indiferença, não só deseja como ta fazendo o mal pro outro.
Não nascemos pra ser indiferentes.
Resumindo: Fazer/desejar o mal e não fazer nada é EXATAMENTE a mesma coisa!

O homem não cansa de regredir e parece não querer mudar essa situação.
Egoísmo falta de amor, sentimento de vingança...
Não vou perguntar onde isso vai parar e onde nós vamos parar porque eu tenho medo da resposta!

‘’Por que o ser humano é tão difícil?
Por que é tão difícil ser humano?’’
(FRUTO SAGRADO)

Até semana que vem, galera!

Leiam, critiquem, compartilhem e façam o que quiserem, só não sejam indiferentes!


Tiago de Almeida
‘’HEY! HO! LET’S GO!’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário