quinta-feira, 17 de abril de 2014

VIOLÊNCIA, SANGUE E MORTE


Pra ler ouvindo:

Involução 2003 – Fruto Sagrado

Pátria Amada – Controle (https://www.youtube.com/watch?v=94MggKlkmtU&feature=youtube_gdata_player )



Escolhi uma das noticias que constantemente vemos por aí no fim de um jogo de futebol, um simples jogo de futebol e resolvi falar um pouco da minha dor e revolta!

Revolta por ver pessoas matando umas as outras por coisas tão pequenas, me faltam até palavras pra descrever isso e dor por fazer parte dessa geração!

Vamos ao texto dessa semana!



Na final do campeonato carioca entre Flamengo e Vasco dois amigos fizeram uma aposta e quem perdesse iria pagar uma grana pra quem ganhasse, mas o jogo empatou em 1 a 1.

Os dois amigos então começaram a discutir, porque alguém tinha que pagar a aposta e o torcedor do Flamengo simplesmente esfaqueou o torcedor do Vasco após a discussão!



Vivemos num mundo de intolerância, cobranças por coisas esdrúxulas, o que significa um jogo de futebol? Que direito eu tenho de partir pra violência porque meu time perdeu ou porque eu vi alguém usando uma camisa diferente do time que eu torço?

Somos humanos ou estamos virando animais? Estamos num regresso sem fim e estamos assistindo de camarote!



O cara brigou por futebol, mas muitos outros brigam por rótulo de igreja, por ter uma religião diferente, pessoas morrem por isso, pessoas morrem por confessarem uma crença diferente da maioria, ou por não terem uma crença.

Pessoas sofrem agressões verbais e físicas por isso.



Humanos matando humanos por futebol, religião, pedaços de terra, objetos...

Pra chocar já basta dizer o que eu disse no começo: HUMANOS MATANDO HUMANOS!

Acrescentando os motivos das mortes após essa frase nós vemos que as coisas são piores do que pensamos!



Que Deus tenha misericórdia de nós!

A geração que evolui em tecnologia e regride em amor, compreensão, sabedoria!

Que mata irmãos, que não conhece perdão, tolerância, só conhece violência, sangue e morte!

Evoluímos em futilidade e só.

Eu sinto muito por todos nós!



Até semana que vem galera!

Comentem, critiquem, compartilhem e se sintam confrontados!



‘’HEY! HO! LET’S GO! ‘’

Tiago de Almeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário