quinta-feira, 17 de julho de 2014

A TRANSFORMAÇÃO É EM VOCÊ PRIMEIRO

Galera!


Sei que eu to sumido, mas é por conta do ROLÊ COM MORADORES DE RUA, vocês tão ligados que o barato é loco e já rola esse rolê há um tempão, mas agora além de sexta feira a gente ta fazendo na quarta também e isso toma tempo, dedicação... Enfim, larguei uma das bandas que eu tocava, parei de escrever em outras colunas pra me dedicar a isso e também acabei ficando longe do Projeto Defunto por não conseguir conciliar as coisas, mas agora acho que vai e a gente vai voltar a ter o nosso texto de quinta e chega de papo, chega de justificativa e vamo aí!

Da serie: Livros e versículos da bíblia que eu acho louco!

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. (Romanos 12:2)

Não é a respeito de transformar o outro, não é sobre mudar por alguém legal, bonito e apaixonante.
É a respeito de uma transformação feita em mim mesmo segundo a vontade de Deus.

Não existe esse papo de querer ‘mudar o mundo’ (o que na verdade olhando por um ângulo diferente parece até ser heróico, legal e interessante).

A questão é a SUA transformação, a mudança da sua mente, da sua atitude.

Então ta na hora da gente parar com essa idéia de querer transformar os outros e pensarmos na nossa transformação que se dá pela renovação do nosso entendimento, ou seja, pela Palavra de Deus.

E na moral, cara, se você se deixar transformar pela Palavra de Deus você com certeza vai transformar as coisas ao seu redor, com certeza você vai transformar sua realidade.

Isso é não se conformar com o mundo, mas mude você primeiro e o mundo ao seu redor será transformado!

Não se conforme com o mundo, saia fora do sistema e conseqüentemente seja taxado de louco.

Isso faz parte da transformação e renovação do entendimento, mas não é sobre você transformar outras pessoas e sim sobre Deus transformar você!

É isso galera, to vivo, to voltando e vamo que vamo porque a transformação é intensa e contínua, eu espero manter a escrita aqui toda quinta e é isso!



‘’ HEY! HO! LET’S GO! ‘’
Tiago de A. Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário