sexta-feira, 11 de julho de 2014

DEIXA O REI REINAR



Vai se passando os dias, e as vezes a gente sem perceber, se dedica a buscar os prazeres deste mundo, a buscar a paz desse mundo, e nos esquecemos que a paz de Deus é bem diferente de tudo que este mundo tem para nos oferecer. 

As vezes a gente pede para Deus tantas coisas, inclusive para Ele nos transformar, para nos mudar....mas o que Ele quer, a gente não entrega a Ele... O que Ele insiste em nossas vidas, a gente não dá a Ele. Talvez por medo, porque mexe no nosso interior, ou porque mexe na nossa estrutura, ou porque dói quando Deus mexe no nosso caráter, porque é difícil para nós quando temos que mudar.

Mas o que Ele quer de nós é algo tão simples!!! Ele quer nosso CORAÇÃO. Ele quer reinar dentro de nós. Ele quer viver em nós, e que nós vivamos nEle. Só assim teremos a Justiça dEle, a paz que vem dEle, e a alegria que vem dEle.

Eu estava vivendo isso; em minhas orações eu me achegava a Deus e estava fazendo somente pedidos, orando em busca de "resultados" na minha vida, e me esqueci de que antes de qualquer coisa tinha que orar entregando meu coração a Ele, de verdade, sem ser da boca pra fora! Entregar a minha vida, e os meus caminhos, para serem os caminhos dEle. Os planos dEle. E hoje eu entendi isso, e então minha visão se abriu e pude enxergar o que fazia tempo que não enxergava, pude sentir o que há um tempo não sentia. Por isso digo isso a você também, porque Deus falou primeiro comigo, isso tudo foi pra mim primeiramente, mas agora compartilho com vocês.

ENTREGA O TEU CORAÇÃO TOTALMENTE AO SENHOR E DEIXE O REI REINAR EM VOCÊ!! SÓ ELE PODE PREENCHER O VAZIO QUE EXISTE EM VOCÊ!


Agora compartilho com vocês o trecho de uma música que falou muito comigo:

Eu me rasgo por inteiro
Faço tudo, mas vem novamente
Eu mergulho na mirra ardente
Mas peço que Tua presença aumente
E se eu passar pelo fogo não temerei
Na tua fumaça de glória eu entrarei
Longe do Santo dos Santos não sei mais viver 
(Voz de Muitas Águas - O que Tua Glória Fez Comigo)


O Rei Vive!!!

Deus abençoe vocês!



JYA

Um comentário:

  1. sinceramente, nada contra Deus,Jesus, já fui livrada de grandes coisas.... mas, a minha vida atual me faz ás vezes desconfiar desse amor todo...pq as coisas q eu mais quero e peço a Ele acontecem com os outros ao meu lado, próximo.... é sério que eu não posso ter a minha casa, a minha familia, meu trabalho...viver sem depender financeiramente e emocionalmente dos meus pais??? p ex, eu tenho uma irmã que já fez por varias coisas meus pais sofrerem e eu tento obedecer...em tudo não dá pq eu sou gente...tenho visoes e pensamentos diferentes deles..... ela farriava, bebia, namorava com varios caras ai ela hj é casada, tem a casa dela e uma filha linda e inteligente....escolheu a profissão dela....e ama..minha irma nem tem 25 anos ainda... e eu?? tenho quase 30...moro na casa dos meus pais.... trabalho numa coisa q eu n gosto e ganhando meio salario.....dependendo finaceiramente dos meus pais......... tenho uma profissaõ mas nao escolhi e dela nem gosto...... pouco trabalhei na área...... ja tentei fazer outra facul, mas n gostei..... meu namoro nao deu certo..... a minha vida ta uma merda total!!!! ja fiz concursos e nao passei em nenhum.......morria de vontadade de estudar em faculdade de publica de fazer um curso na área de humanidade e nunca passei p/ q eu quis.......... não entendo msm a vontade de Deus........ é bem dificil entender pq a vontade dos outros sempre prevalece a minha.... e pra completar a minha mae as x fica me perturabando c idade, com trabalho, dinheiro.......eu quero q td se explodaaaaaaaaa

    ResponderExcluir