quarta-feira, 23 de julho de 2014

Não dá tempo de amar.

E aí galera!
Todo mundo na paz?

Hoje eu vou falar de amor, uma coisa que eu quase sempre falo aqui no Projeto Defunto e quase nunca pratico do modo que eu falo, mas a gente segue na persistência tentando praticar e melhorar no que estamos errando!
E nesse caso a gente tem errado muito, talvez eu queira falar de foco ao invés de falar de amor ou talvez uma coisa leve a outra, vocês vão entender o porque (ou não)!

Vamos lá: Quantas vezes você não entrou numa conversa/debate sobre ouvir ou não ouvir música secular, sobre a entrevista polêmica de algum ‘’pop star cristão’’ e por aí vai...
Rolava ficar aqui citando mil coisas que julgamos importante falar sobre ao invés de levar amor ás pessoas. Opiniões, debates intermináveis, polêmicas que não ajudam em nada...
E na hora de doar alguns minutos pra quem precisa ser ouvido, ajudado, simplesmente não podemos por estarmos ocupados com nossos debates sobre polêmicas e fofocas envolvendo aquele POP STAR GOSPEL (não vou citar nomes, na moral).
O pior é que muitas das vezes esses debates, essas conversas nunca saem da internet, ou seja, a gente nem estabelece uma relação direta e real com quem estamos debatendo, só queremos opinar e vencer debates inúteis na maioria das vezes.

A parada é doar tempo pras pessoas, levar amor, tomar café com a sua família, sair com a sua esposa/namorada, ouvir seus amigos, isso é simples, mas faz toda a diferença!
Talvez pra você não faça hoje, mas depois de fazer isso, ou melhor: Depois de priorizar isso você vai notar o valor e a importância que isso realmente tem e ás vezes você deixa de fazer isso por estar ocupado gastando 18 horas na internet vencendo debates virtuais, ou brigando com alguém pra defender seu pastor preferido ou levantando polêmicas sobre o pastor que você mais odeia!
Olha em que ponto nós chegamos hein!

Menos mimimi e mais amor ao próximo, galera!
Menos debate e mais fraternidade e assim a gente vai vivendo!

‘’Seja amor como se não houvesse amanhã. ’’

Hey! Ho! Let’s Go!


Tiago de A. Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário