quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Chorem


“Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam;” (Atos 17:30)

            Deus não te chamou para finalizar seu jogo no vídeo game,não te chamou para saber o final da sua novela,não te chamou para conversar no msn ,colocou seu nome no livro da vida e não na lista de endereço eletrônico dEle,te enviou o espírito santo e não um torpedo de confirmação,seria ate cômico se não fosse trágico ver que isso só te faz rir e não chorar de arrependimento.

           Nada contra seu vídeo o game ,seu msn e sua televisão,mas os jogos que você joga,o conteúdo e suas conversas e seus programas preferidos estão muito longe da presença de Deus,quanta perca de tempo!O inimigo realmente conseguiu tirar o foco,um jogo de luta te atrai mais que sua batalha espiritual,uma fofoca no msn mais do que uma palavra de Deus para sua vida e uma novela mais do que o “capitulo final” dessa humanidade sem Deus,quantas vezes você vibrou por que tal bandido morreu ou foi preso e não chorou por que ele morreu sem conhecer Jesus.

            Mais do mundo na igreja do que a igreja impactando o mundo,mais trevas na luz do que luz nas trevas,a nossa religiosidade tem feito muitas sombras onde deveria haver luz e apenas.Passivos, ate quando conversaram sobre avivamento?Leitores, ate quando vão ficar só lendo sobre o poder de Deus?Ouvintes, ate quando vão conhecer a Deus só de ouvir falar?Viva a sua historia com Deus !

           Medo de corrigir ,falar sobre sexo na igreja,instruir os jovens nesse mundo hedonista é tabu,porque?talvez as pessoas se sentiriam ofendidas ,que ótimo pq essa angustia que deveria doer profundamente a cada um ,seria bom se os religiosos diminuíssem para que os cristãos não fossem confundidos com um povo hipócrita.A crises de santidade ,seu gráfico com Deus continua oscilando ,fogo falso ,no domingo se confessa o maior crente e durante a semana é um ateu ,é mais fácil um ímpio ser impactado do que seu coração que se acomodou aos bancos da igreja.Porque não choramos,quantas almas estão morrendo agora sem Deus nesse mundo ,e se você é salvo seu trabalho só começou .Quem é salvo pelo amor de Deus ,impactado pelo seu amor é criado um arrependimento tal que trás novidade de vida e não consegue ficar parado .Quando você vê ,descobre algo que pode salvar seus amigos, sua família ,você não contaria a Eles?E pq não fala do amor de Deus então que morreu por Eles e só assim se achegarão ao seu eterno amor e serão justificados do pecado isentos da ira de Deus e do fogo eterno,eu duvido muito que seja realmente salvo aquele que depois que descobre desse amor fica calado.A igreja é a noiva de Cristo e não do mundo,Chora Israel !Chorem lágrimas que curam,lágrimas que lavam a alma,lágrimas de arrependimento.

Davi F.m

Um comentário:

  1. Estive a visitar seu blog e segui-lo tambem.
    Se minha irma quizer visitar o meu blog ou segui-lo aqui fica o link.
    http://wwwblogaverdadequeliberta.blogspot.com/
    Um bom Natal e Feliz Ano-Novo.

    ResponderExcluir