quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Sabe o que você fez?

Três homens estavam animados com toda a beleza e resplendor dos portões da cidade celestial e ao chegarem aos seus portões o rei dos reis ,todo poderoso pergunta ao primeiro homem;
-“Porque você deve entrar aqui?”
-“Senhor,eu estava na igreja todos os domingos,cantava no coral,ajudava no serviço social,ninguém nunca reclamou de mim”
E o Senhor respondeu.-“Nunca o conheci ,afasta-te de mim.”
Então perguntou ao segundo homem;-“Porque deveria deixa-lo entrar?”
-“Senhor,eu levantei minhas mãos na hora do apelo no domingo,falei do Senhor para as pessoas eu até batizei.”
E o Senhor respondeu;-“Nunca o conheci,afasta-te de mim.”
E a pergunta é repetida ao ultimo homem;-“Porque você deve entrar aqui?”
Cabisbaixo o último homem respondeu;-“Me perdoa Senhor ,eu não mereço entrar ai ,eu não fiz nada o Senhor é que fez tudo.”

E a esse homem os portões da cidade celestial foram abertos,pois reconheceu que nada foi feito por Ele ,foi Jesus quem fez tudo!

“Muitos me dirão naquele dia:’Senhor,Senhor,não profetizamos em teu nome?Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?’Então eu lhes direi claramente:Nunca os conheci,afastem-se de mim vocês,que praticam o mal.”(MT 7:22-23)

Não espere o julgamento para dizer essas palavras ,pois será tarde demais.Essa estória foi para nos mostrar apenas que nos não fazemos NADA,foi Deus quem fez TUDO.

O tempo chegou a hora é agora de reconhecer e se arrepender ,por melhor que nos sejamos,melhores as nossas atitudes ,nós todos nascemos do pecado e destituídos fomos da gloria de Deus é o único modo de ser justificado e salvo é pela morte de Cristo que nos deu vida. 

“Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;” (Romanos 3:23)

O sangue de Jesus foi derramado para que seu pecado fosse apagado,para que pelas suas chagas fossemos sarados e ninguém além do filho do Deus podia ter feito isso,Ele veio pra te salvar e voltará ,para buscar os que com Ele estão,sua bondade e generosidade sem o arrependimento e reconhecimento de que você nasceu do pecado e sua natureza é má é apenas bondade nada mais nada menos.

“Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados.” (1Pedro 2:24)

Corra enquanto a tempo !

Davi Farizel

Nenhum comentário:

Postar um comentário