sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Uma noite de paz

Olá minha gente queridaaaa!!! Olha o horario q to postando hj?? rs
Pois é..essa semana tem sido muito agitada pra mim, tbm meu MSN tá fora do ar, nao sei pq!!! to sem contato com geral e meu pc só funciona quando tá afim... tipo agora... agora ele tá super afim...Graças a Deus!!! Pq não poderia deixar de postar hj né!! Vespera de Natal!! Nem sei se vc vai ler hj...talvez amanhã, ou ano q vem!!1 hehehehe...
E Natal é dia de curtir com a familia e amigos né... ir ao shopping fazer compras, beber vinho a vontade, certo??!ERRADÃO
Hj é dia de comemorar o nascimento de Jesus, certo? TAMBÉM!!

Na verdade hj é dia de refletir sobre oq nós temos feito por este menino q nasceu para nos salvar. Esse menino q cresceu para passar por varios sofrimentos. Esse homem q morreu por mim e por vc. Refletir q Ele tbm ressuscitou e hj vive e reina para nos dar a vitoria!!

As pessoas só se lembram de Jesus nessa época, porque comemoram o seu nascimento.Assim como na sexta-feira santa, geral lembra da morte.

E amanha? AH, amanha é só outro dia.

Nessa epoca geral curti o espirito Natalino pra fazer boas ações, geral consegue amar e perdoar nesse dia. Tudo vira festa. Agora te digo: - Se o espirito Natalino falasse hein!!! rs

Pq Ele nasceu não para nos dar apenas uma noite de paz (Natal), + sim para nos dar uma vida ETERNA!!!

Bom.... Eu vou deseja a todos um feliz Natal!! Feliz Natal hj e sempre!!! SEMPRE mesmOO!!!

Vou deixar um video da Banda Frunto sagrado q fala muito sobre oq acabei de falar. MUito bom o video!!!

Vejam...






Então é isso Galerinha!!
Nesse natal e depois dele AME GERAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário