quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Desafio: Um pouco sobre Tiago Lima


Então recebi esse desafio do meu amigo André do blog “Jesus de Havaianas”.  Achei legal a idéia, então vamos lá.

1. O que te levou a criar um blog?
Foi a vontade de dizer oq sinto e penso a respeito do amor de Deus. Tenho visto muitos blogs sem conteúdo e q dizem MUITAS besteiras, então resolvi virar um blogueiro pra dizer + besteira ainda!! rs

2. O que tira você do sério?
Sem querer imitar o meu amigo q me mandou essas perguntas, + a falta de disposição e de compromisso que as pessoas manifestam com as coisas de Deus me irrita tbm !

3. Você tem alguma mania ou vício?
Uma mania q eu tenho é de cheirar tudo q vejo. Um vicio?? Não vou negar..Amo Coca-cola!!!  : (

4. Qual sua melhor lembrança?
Quando virei amigo do Senhor. A forma q aconteceu foi muito Linda e inesquecível.

5. Qual seu maior sonho?
Casar, e ter um filho. Sonho muito com isso, ter um filho vai ser minha maior realização como homem. AMO crianças !

6. Se você fosse um dinossauro, como se chamaria?
Defuntossauro

7.Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Popai 

8.Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria?
Calça jeans e blusa. Jamais usaria?? Roupas femininas né....

9.Um lugar que ama.
Amo minha casa! Lugar de descanso . 

10. Que fillme você amou e recomenda?
ABC do amor. É um filme meio infantil porem muito verdadeiro! Já vi + de 10 vezes.

11. O último livro que você leu?
Avivamento em glória.

12. Qual palavra te definiria?
Defunto. rs 



Então gente.. espero q tenham curtido as minhas respostas. Se ainda tiverem alguma pergunta clique aqui q eu respondo.

Bjus e abraços

AME GERAL


2 comentários:

  1. Tiago, foi um prazer conhecer mais de você. Deus te abençoe tremendamente.
    Pra. Thaís

    www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. 4. Qual sua melhor lembrança?
    Quando virei amigo do Senhor. A forma q aconteceu foi muito Linda e inesquecível.

    conte-me mais :)

    ResponderExcluir