quarta-feira, 4 de julho de 2012

A ULTIMA MANHÃ


- Pra ler ouvindo: Fruto Sagrado – Escravos do porvir.

Talvez essa seja minha última manhã antes de não ter a chance de pedir perdão à mulher que eu amei durante quase toda vida, e se essa for a minha última manhã eu também não terei chance de fazer aquela faculdade que eu sempre quis, sempre falei que faria...

Não poderei dizer que amo minha mãe e sou grato por tudo o que ela fez por mim, não poderei perdoar meu pai, não poderei retribuir ao que meu grande amigo fez por mim num momento tão sombrio da minha vida.

     Talvez Deus me conceda mais uma manhã, mais uma chance, mesmo depois de ter me dado tantas e eu ter desperdiçado uma a uma, com a desculpa de que depois faria, ou que depois faria melhor...

     Eu nunca esperei por essa manhã, mas e se essa for mesmo minha última manhã? Será que vão acreditar que eu nunca tive tempo de fazer tantas coisas que eram pra terem sido feitas, há tanto tempo atrás, coisas que eram pra ser ditas? Acho que vou enlouquecer, preciso viver uma manhã de cada vez, mas e se essa for a última vez? Acho que pensei tanto no amanhã que deixei de pensar no amanhã; talvez seja um engano, talvez ainda dê tempo de terminar o que deixei pela metade, tirar aqueles planos do papel, lutar, mas lutar de verdade pelos meus sonhos, hoje tive a certeza que realmente não tenho garantia nenhuma de que vou realizar todos eles, a única garantia é que posso e há até quem diga que eu deva tentar. Se eu pensasse sempre na ultima manhã eu acho que não deixaria tantas pessoas viverem sem um pedido de desculpas, e logicamente não negaria nenhum pedido de desculpas, perdoaria sempre, sempre pediria perdão, sempre.

      Tentando viver num mundo louco com pessoas que nunca me compreenderam constatei apenas duas coisas: O mundo é mesmo louco, mas as pessoas fui eu quem não as compreendeu.      

Fiquem com Deus e até semana que vem. Comentem, concordem, discordem, compartilhem...


‘’ Hey, Ho, Let’s Go! ’’



Tiago Almeida
  

2 comentários:

  1. É aproveita cada instante das novas vidas, entao quero aproveitar e falar q vc é muito especial e te amo...

    By: Celly

    ResponderExcluir
  2. "... Se eu pensasse sempre na ultima manhã eu acho que não deixaria tantas pessoas viverem sem um pedido de desculpas, e logicamente não negaria nenhum pedido de desculpas, perdoaria sempre, sempre pediria perdão, sempre."

    Bem profundo... Isso nos faz pensar, que vivemos constantemente pensando nas nossas próprias realizações e esquecemos dos primordiais: pessoas e vida eterna. Esquecemos facilmente, sendo que somos pessoas, e não queremos que tais se esqueçam de nós. Mas, que vivamos buscando intensamente acertar uns com os outros, para não perder o sentido da vida e nem se quer chegarmos a imaginar que possa ser nossa última manhã de forma sem sentido.

    ResponderExcluir