sexta-feira, 27 de julho de 2012

PEQUENAS COISAS


Oi gente!!
Tudo certinho? Tudo na paz???
 
Hoje quero compartilhar com vocês algo que esta enchendo meu coração de felicidade, é as “pequenas coisas”.

Você deve estar se perguntando como assim as pequenas coisas?
Comece a se ater aos pequenos detalhes do seu dia, ao acordar ouça o canto dos pássaros, olhe pela janela e veja o sol nascer, sinta o abraço verdadeiro das pessoas que você ama e o quanto mais sinta a presença de Deus a cada minuto, cada situação do seu dia, sim Deus esta lá! 

Loucura! Como posso ver tudo isso? Sentir, se minha vida esta de pernas pro ar? Ta dando tudo errado! Eu faço tudo errado! Não consigo ter paz e sentir isso! 

Eu ti digo “É loucura!” porque a partir do momento em que você crê que a um único Deus que criou todas as coisas, que somos pecadores mais que Deus mandou Cristo para morrer pelos nossos pecados e ressuscitou ao terceiro dia, que é nosso Senhor e Salvador e que pela graça de Deus temos nosso nome escrito no livro da vida, todo o fardo que antes carregávamos, a venda que cobria nossos olhos não existe mais... E sim podemos sentir a verdadeira felicidade nas pequenas coisas....

Se você não crê, peça para Deus com fé! Ele ira lhe mostrar coisas maravilhosas e se você crê e concorda comigo, não dixe que isso se torne rotina e caia no esquecimento, Deus a cada dia tem coisas maravilhosas para nos revelar, ham mais não se esqueça de agradecer e ter comunhão com Ele!!

“O grande amor de Deus nunca termina. A única razão por que não fomos completamente destruídos é a misericórdia do Senhor.” Lamentações 3: 22

Tenham uma abençoada semana! Que Deus abençoe e ilumine!

Abraçoss

Dari
(dariarndt@gmail.com me mande um e-mail pra gente poder conversar, tocar ideias e  testemunhos (: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário