sexta-feira, 13 de julho de 2012

CARTAS PRA DEUS


Papai Te Amo! Obrigado por mais esse dia, obrigado pelo ar, pelo sol lá fora, por essa minha cama quentinha... Obrigado pelo Seu amor (l)

Deus ao nos criar tinha como principal objetivo ter comunhão com a gente mandou Jesus Cristo pra na cruz morrer para essa comunhão ser restaurada, e hoje temos total acesso a Deus através do seu espírito que nos foi dado.  Que maravilhoso aquele que criou o céu e a terra, que nos deu sua vida, que nos deu mais uma chance mesmo não merecendo, que nos ama mesmo sendo pecadores... Este Deus que muitas vezes pensamos que esta longe, que não nos ouve... Este Deus tão grande anseia pela nossa comunhão com Ele....

Não perca tempo mande uma cartinha pra Deus, fale a Ele, grite, cante, sei la, expresse da maneira que você achar melhor o quanto eis grato pelo amor dEle, o quanto você O ama, o quanto você anseia pela comunhão com Ele...
            Ele está esperando, embarque nessa viagem, abra a porta do seu coração pra Ele entrar...

Atenção! Eu tenho permanecido à porta e estou batendo constantemente. Se alguém me ouvir chamá-lo e abrir a porta, eu entrarei e farei companhia a ele, e ele a mim. Apocalipse 3.20

Dari

Nenhum comentário:

Postar um comentário