terça-feira, 31 de julho de 2012

ESCOLHAS

cc














Oi gente!

Quero falar de escolhas acho que a maioria por aqui são jovens acredito que nenhum de vocês passo dos 100 anos então continuam sendo jovens rsrsrs, e bom todos os dias somos bombardeados de escolhas, pequenas escolhas e grandes escolhas!

Posso escolher de comer o meu dia com um belo sorriso no rosto ou posso escolher de começar meu dia muito mal morado,

Posso escolher ser simpática (o) com os meus colegas de Faculdade ou do Trabalho, mas posso escolher ser antipático....

E por ai vai... Mas acredito que há algumas escolhas que são as mais importantes na nossa vida:

1° Posso escolher viver para Cristo ou para o Mundo!

2° Posso escolher dar um bom testemunho e pessoas virem a crer em Cristo pela minha vida ou posso dar um mau testemunho e afastá-las de Cristo!

3° Posso escolher falar da palavra e do amor de Deus ou posso ficar fazendo fofocas!

4° Posso escolher orar e ler a bíblia ou posso ver novelas!

Acredito que esses exemplos acima já são o suficiente pra gente para e pensar a respeitos de nossas escolhas.

E pra não ficar apenas nas minhas palavras:

“Mais tarde o Senhor me disse: Avise a todo o povo de Judá que o Senhor diz: Vocês têm uma escolha a fazer - a vida ou a morte!” Jeremias 21:08



Que Deus possa abençoar as suas escolhas!

Grande abraço

Dari

Nenhum comentário:

Postar um comentário