sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

3#FICADICA

O Vendedor de Sonhos - O Chamado 

Muitos já devem ter ouvido falar, mas acredito que muitos ainda não chegaram a ler este livro escrito pelo Augusto Cury. Tá ai uma dica de leitura para você neste carnaval rs! 



Ele narra a trajetória de um homem maluco e misterioso, que se aparenta com um mendigo, porém por dentro é um homem diferente, feliz, de um coração gigantesco,que procura mudar o mundo.
Ao decorrer dessa trajetória ele reúne um grupo de seguidores (discípulos) e juntos saem pelas ruas da cidade com o objetivo de vender sonhos para as pessoas.

O vendedor de sonhos é um livro encantador que nos leva a pensar sobre o nosso passado, presente e nos proporciona a mudarmos o nosso futuro. Fazendo diferente e fazendo a diferença. Nos faz refletir sobre a vida e sobre nossas atitudes em algumas situações. E vemos que damos tanta importância a coisas que não são realmente importante, nos mostrando o que realmente tem valor.

Sou apenas um caminhante
Que perdeu o medo de se perder
Estou seguro de que sou imperfeito
Podem me chamar de louco
Podem zombar das minhas ideias
Não importa!
O que importa é que sou um caminhante
Que vende sonhos para os passantes
Não tenho bússola nem agenda
Não tenho nada, mas tenho tudo
Sou apenas um caminhante
À procura de mim mesmo 



"Este livro é uma ótima oportunidade de imaginar como Jesus seria recebido caso tivesse vindo a este mundo neste século. O Vendedor de Sonhos se depara com inúmeras situações boas e ruins, muito semelhante ao que o Mestre encontrou neste mundo. Por se tratar de um seguidor do Messias, o vendedor de sonhos é um verdadeiro propagador de Sua mensagem, mas de uma forma literalmente livre de religiosidade."



Seja Um Vendedor De Sonhos Você Também !!

Bom final de semana defuntos e defuntas!!

JYA



www.facebook.com/projetodefunto
www.youtube.com/projetodefunto
projetodefunto@gmail.com
@projetodefunto



Nenhum comentário:

Postar um comentário