sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

A VIDA

Falaaaaaa Pessoaaal, tudo certo?? Aqui estou eu de novo, Glória a Deus rs..Durante a semana passada eu estava preparando algo para compartilhar com vocês mas Deus falou ao meu coração de deixar aquele texto um pouco de lado, e compartilhar com vocês algo mais pessoal, algo que escrevi em uma madrugada em um certo dia de muita tristeza. Esse texto estava guardado no meu notebook, e quando me deparei com ele esta semana vi que não tinha escrito ele em vão, inclusive já estava até com a assinatura JYA, loucooo hahaha


Aqui tudo está tão difícil, a vida é realmente um mistério. Quando penso que estou no caminho certo, na verdade não estou, e então paro e pergunto.. Senhor, o que tem de errado comigo? Porque tenho errado tanto? Pecado tanto?
Por favor, me mostra, onde estou errando, me dá a direção de como melhorar e fazer o certo.


Nada, ainda nenhuma resposta...


E então você enxerga um pouco de como a vida é, nós a complicamos tanto. São tantas coisas pelas quais passamos, alegrias, tristezas, sorrisos, mágoas, dor, paz, amor! Cada emoção diferente. Cada dia diferente. Sinceramente não sei o dia de amanhã. Mas sei que tenho um Deus que eu posso confiar, "Em qualquer tempo que eu temer, confiarei em Ti - (Salmos 56.3)" esse Deus é Jesus. Jesus meu Senhor, meu Rei, meu único Salvador!. Ah, Esse Deus que me ensina a cada dia algo novo, e quando penso que já sei de tudo, Ele vem e mostra que não sei nada, que há muito o que aprender. E que não podemos pular os dias e querer avançar os passos sem passar por cada etapa, e chegar logo onde queremos, é um processo, e temos que viver todos estes dias pois Deus tem planos para vida de cada um.





É fato que queremos tudo pra ontem, mas não é assim, o engraçado é que mesmo sabendo que não é assim, insistimos em pensar que poderia ser, mas na verdade não é. Tudo tem o tempo certo, "O tempo de Deus" e o tempo dEle não é o nosso tempo. Só Ele sabe de todas as coisas, só Ele sabe a hora exata de tudo acontecer. 


Não sei porque estou escrevendo tudo isso, mas talvez alguém esteja sentindo o mesmo que eu, ou ainda vai sentir. Espero que ninguém! Ou sim, porque é quando nos perdemos é que nos achamos. Espero que isso ajude alguém algum dia. 

"O coração alegre é como o bom remédio, mas o espírito abatido seca até os ossos."(Provérbios 17:22) 
Como diz nesse versículo, não deixe se abater, isso irá te matar a cada vez que acontecer. Alegre-se, o Senhor, Jesus tem a cura, tem o milagre, tem a misericórdia, tem o amor, tem exatamente o que precisa. Ele sabe o que você precisa. 


"Mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis." (1 Pedro 4.13)


Não se desespere, Ele está olhando por ti. Ele te ama muito. Deus te abençoe!

06/12/2012 - 01:12
(Lucas 1.37)


JYA


www.facebook.com/projetodefunto
@projetodefunto
projetodefunto@gmail.com
wwww.projetodefunto.com


3 comentários:

  1. Porque pra Deus nada é impossivel .
    Taantas aflições faz com que pessoas esqueçam desse simples detalhe , mais que faz toda a diferença .

    Glóooaria a Deeus , por esse blog õo/ tdo aaqui me inspiira e me faz ter vontaade de estar maais perto do meu Jesus cada veez mais (:

    ResponderExcluir
  2. Olá anonimo!!! Gloria a Deus
    é Verdade, pra Deus, nada absolutamente nada é impossível! Sim sim com certeza! Sempre devemos nos lembrar dos detalhes!!!
    Que bom que o blog/projeto/ e agora site (Glória a Deus) tem te abençoado!! Não deixe de mostrar e apresentar para mais pessoas! Curta a pagina no face e nos abençoe com suas orações!!!
    Sempre todos os dias mais perto de Deus, do no Jesus!!!

    Abraço


    Equipe Projeto Defunto

    facebook.com/projetodefunto
    projetodefunto@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Foi mais uma ajuda para o que estou passando nesse exato momento. O momento onde vem as incertezas, de pensar que está no caminho certo, mas erra tanto... Acredito que Deus ama usar pessoas dispostas a serem capacitadas por Ele, a fim de ajudar outras mais. Amo demais esse blog. Cada texto é uma edificação a minha alma.

    Abraços.

    ResponderExcluir