quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

VELHOS ERROS



























Fala galera! Bom, vocês sabem que nós que temos a honra, o privilégio de escrever aqui também temos nossos momentos de fraquezas, dúvidas e erros e bem provavelmente eu sou o colunista mais errante dessa trupe aqui, tenho quase certeza disso, e eu andei cometendo alguns erros só pra variar! 


É verdade que os erros são aprendizados e eu espero ter aprendido mais algumas lições...

Eu to desde segunda feira tentando começar a escrever meu texto pro blog e não sabia sobre o que exatamente falar, eu tinha algumas ideias, alguns temas na mente, mas não conseguia colocar isso num texto, aí eu resolvi deixar pra escrever tudo na terça porque aí na quarta feira eu só ia lapidando e quinta o texto ia pro ar do jeito que eu queria... Logicamente eu orei pedindo ajuda a Deus porque eu estava realmente preocupado com a minha ‘falta de inspiração/criatividade’ e na terça eu tava conversando com uma pessoa que eu gosto muito e apesar de conhecer essa pessoa há pouco tempo ela já é muito importante pra mim, enfim, na conversa eu fui dar uns ‘conselhos’ e acabei falando demais, eu acho, e eu percebi na hora que eu havia cometido um erro (mais um). 

Mais uma vez eu aprendi a falar menos, mesmo que eu tenha boa intenção em ajudar, às vezes falar é um erro gravíssimo, mesmo que você ache que está certo!

Enfim depois de ter rolado isso aí eu fiquei meio triste e tal e foi até difícil escrever, mas pelo menos eu relembrei essa lição aí, falar menos, ou até mesmo não falar, sei lá, por hoje é só. :/

Deus abençoe geral!

‘’HEY! HO! LET’S GO!”

Tiago Almeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário