sexta-feira, 1 de março de 2013

DIAS DIFICEIS


Ae Galera!!! Tudo em paz???



Esta foi uma semana difícil, e desde quando ela começou eu pensei no que escreveria para o artigo, tinha algo em 
mente mas não saía nada. Continuei orando, e estou aqui, escrevendo minutos antes de ser postado.




A gente não sabe o dia de amanhã....

Os dias vão se passando e você não entende porque está passando por tudo isso.  Parece o fim, a morte, já não tem ânimo para fazer as coisas, para viver. 
Pensa que o amanha não vai mudar,  e se pergunta: "Mas porque isso está acontecendo comigo?!" Porque EU? O que eu fiz? As pessoas podem ser felizes
e eu não? Ahhhhhh!




Quem nunca teve um pensamento desses? 

Algumas vezes passamos por momentos difíceis, não posso especificá-los, pois para cada um é diferente, o que é difícil para você pode não ser para mim, e vice versa.
Mas Deus conhece nossos corações e sabe exatamente o que podemos suportar e o que é difícil para nós, e então Ele diz: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz;
no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 16:33)

O choro não dura para sempre. Por mais que o choro pareça mais uma tempestade com furacão, ela vai passar, e depois que ela passar, vai nascer um lindo sol, 
e então você verá o quanto vale a pena continuar firme mesmo em meio a tempestade, pois se tivesse desistido, não veria o sol brilhar. 
"... O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" (Salmos 30:5)

Deixe que Deus faça a vontade dEle em sua vida, não insista em pedir o que não seja da vontade dEle, pois você só irá sofrer com isso. De tanto pedir Deus acaba nos
dando o que queremos mesmo não sendo o melhor para nós, porque Ele nos deu o livre arbítrio de escolha. 

Que a partir de hoje nossas orações sejam sempre:   ............. Deus, faz a Tua vontade na minha vida, eu quero o que o SENHOR tem para mim    ...........!!!!!

E Ele terá sempre o melhor, Creia, Confie e entregue sua vida totalmente a Deus.

Bem, por hoje é só..!

Que a paz de Jesus esteja nos corações de vocês!


JYA

Nenhum comentário:

Postar um comentário