quarta-feira, 27 de março de 2013

MARCAS DE UMA BATALHA

Os caras estão renascendo das cinzas.... Tiago Lima e Ryan no mesmo dia, é Deus fazendo a obra! rs

MARCAS DE UMA BATALHA

E todo soldado, bom ou ruim carrega as marcas de uma batalha...
Alguns soldados, estão na linha de frente e dando a cara tapa pra vida, outros menos corajosos e cautelosos, ficam na espreita, mas todos sofrem...



Eu já fiquei sem casa
Passei fome
Me senti sozinho
Fui rejeitado pela familia
Expulso de casa
Já tive doenças a ponto de ver a morte
Já sofri acidente
Já fui assaltado
Já apanhei
Me senti traido
Fui traído
Fui Magoado
...
...
...

A lista seria enorme se ficasse neste discurso moralista e melancólico, um auto-compadecimento, e nem de você quero...
De fato em meu corpo, em minha mente, em meu coração há diversas cicatrizes das batalhas que já enfrentei e enfrento, das menores as mais profundas e notáveis, carrego o Consolador no peito (João 16:7), o prometido, aquele que completa a trindade, carregando as lagrimas juntamente de um choro mudo do mais profundo do ser (Romanos 8:26)...

Tenho certeza que você carrega o mesmo peso, um fardo insuportável...
E Isto não mudará, enquanto você não encontrar a razão por entrar em batalhas e guerras...



Esta semana é a semana que lembramos as marcas mais importantes do Evangelho... Marcas de uma batalha travada entre Você e Deus...  Deus se entregando à morte por você e você vendo Ele morrer e mesmo assim desejando ter esta mesma vida de suplicas e lagrimas...

Toda a batalha tem um fim


Esta teve fim em três dias


Em três dias todos se calaram

Decida ter as marcas de uma batalha já vencida, carregue sua cruz, viva Jesus.

"Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro." (Romanos 8:36)

"E dizia a todos: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e toma cada dia a sua cruz, e siga-me" (Lucas 9:23)



Ryan Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário