sexta-feira, 15 de março de 2013

SALVAÇÃO



























Fala galeraaaa, mais uma semana e nós estamos aqui de novo. Glória a Deus! Essa semana quero voltar ao início de tudo; Salvação! Hoje tive um tempo de reflexão nessa área e quis compartilhar com vocês. Como todos já sabem sou uma ex muçulmana, e para mim na época que eu era muçulmana e seguia o islamismo, eu preciso confessar a vocês, eu tinha medo de morrer, pois naquele tempo para mim era tudo escuridão, não tinha a CERTEZA de nada, nem da morte, nem da vida eterna, nem da salvação, nem de nada mesmo... era desesperador. 

Mas hoje é diferente, depois de ler a bíblia, estudar, buscar, e principalmente crer que Jesus Cristo é o único e suficiente salvador, a minha vida mudou, pois hoje tenho a CERTEZA do que eu queria e precisava. Hoje sei da morte, da vida eterna, da salvação, do Filho de Deus, do Sangue derramado lá na cruz.

Deus nos deixa tão claro na Bíblia, em vários versículos, que: Aquele que crer em Jesus Cristo terá a vida eterna. Quer benção maior que essa? Ser amado de tal forma que mesmo tendo uma natureza pecaminosa e agindo muitas vezes da forma que desagrada nosso Pai, ainda sim somos perdoados através do arrependimento! Quanto amor não?

"Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação". Romanos 10:10

"Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". João 3:15

"Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna". João 6:47

"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;" João 11:25

"Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus, porque por meio de Cristo Jesus a lei do Espírito de vida me libertou da lei do pecado e da morte;". Romanos 8:1-2

Não vim aqui simplesmente para contar minha história, mas quero de alguma forma mostrar que nós que cremos em Jesus somos privilegiados, fomos escolhidos para fazer parte do corpo de cristo! Precisamos nos permitir ser usados por Deus para alcançar novas vidas!

Bom galera, é isso, e que nós sempre estejamos caminhando na luz, com fé e santidade, fugindo do pecado e buscando comunhão com Deus! Amém?!

Deus abençoe vocês!!!

#Para Deus Nada É Impossível (Lucas 1:37)      

JYA

Nenhum comentário:

Postar um comentário