sexta-feira, 22 de março de 2013

JESUS É ALEGRIA

Eaeee Galeraaaa, tudo na paz do Senhor???


Essa semana eu quero compartilhar com vocês algo que aconteceu comigo. Uma benção que Deus me deu nesta quarta-feira! E é quando a gente menos espera que as coisas acontecem, Deus vem e nos surpreende!! Que lindo!!





Minha quarta-feira foi um daqueles dias em que tudo acontece, aquele que você sorri, chora, fica triste, depois se alegra, fica feliz de novo, e assim vai. Eu tinha uma proposta para estágio, mas acabou que não deu certo. E por isso mesmo, discuti com a minha mãe, (claro não é porque somos Colunistas é que somos perfeitos, nós também somos fracos, pecadores, e erramos muito, talvez até muito mais do que você que está lendo), mas enfim, é difícil quando você espera que a pessoa que te ama fique do seu lado e te apoie, mas não foi assim, não tive esse apoio, e então passei um tempinho chorando. E então aproveitei a oportunidade que surgiu e fui para igreja, pois como vocês já sabem, não consigo ir a igreja, e nem manifestar minha fé em casa, e vi que não podia deixar a oportunidade passar. Saí do meu trabalho e lá fui eu para o culto!!

Estava ansiosa, pois foi a segunda vez que fui na igreja! Foi tão maravilhoso estar lá, Deus falou diretamente ao meu coração nesta noite, e pude aprender muitas coisas. Vi que tinha que ter paciência com a minha mãe, pois ela não conhece a Jesus, ela não tem a sabedoria que vem do Altíssimo, eu é quem precisa ser diferente. Pude ver também, algo que o Colunista Tiago Almeida me disse: "Quando fazemos a vontade de Deus, as lutas veem!" E eu digo a vocês, há coisa melhor do que obedecer a Deus e fazer sua vontade? Pode ser a luta que for, se obedecermos a Deus, nada nem ninguém poderá contra nós, assim
como diz na Palavra do Senhor "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 16:33)

Depois de uma tarde chorando, Deus veio e me alegrou, me deu a paz que eu precisava, e a oportunidade de viver mais uma experiencia com Ele. Chorei na presença de Deus ouvindo um louvor do 'Paulo César Baruk - Dependo de Ti'. E a pregação? haha, Foi sobre o oriente médio, e sobre o povo de lá, e quem vê de fora até pensa que ele sabia que eu ia para lá né!
Aprendi que nada é impossível para Deus (Lucas 1:37)





Nossa fé nos leva para o mais fundo do oceano, para o mais alto das montanhas, por isso não podemos deixar de crer, Deus tem muito mais para nós, vamos fazer silencio para ouvir Sua voz! Deus tem planos para nós, vamos optar por vivê-los, por não deixar passar as oportunidades que Ele nos dá.

Estou maravilhada com o que Deus tem feito em minha vida! Os planos dEle são lindos e perfeitos para a sua vida, não deixe que nada te afaste dos planos que Ele tem para sua vida. E lembrem-se JESUS É ALEGRIAAAAAAAA!!!!!!


Segue a música que eu desabei a chorar:
http://www.youtube.com/watch?v=doP2F1n7tCg

Por ti tenho sido sustentado desde o ventre; tu és aquele que me tiraste das entranhas de minha mãe; o meu louvor será para ti constantemente. (Salmos 71:6)




Nós dependemos de Ti Senhor!!!


Deus abençoe vocês a cada dia mais!!


JYA

Nenhum comentário:

Postar um comentário