segunda-feira, 11 de março de 2013

VOCÊ DEIXOU SAUDADE







































Bom pessoal essa semana eu venho compartilhar com vocês o que eu vivi nesses últimos dias. Segunda-feira passada eu não pude postar, tava sem ter o que escrever, pois minha avó não passava bem de saúde e isso me deixou abalado. Na terça-feira quase chegando no Estágio, recebi a notícia de que minha querida avó tinha falecido. Na hora fiquei transtornado, sem rumo, sem chão. Não parava de pensar na minha mãe. O que ela deveria estar sentindo após receber a notícia de que a mãe dela havia falecido. Como eu faria pra tentar consolar ou amenizar um pouco da dor que ela sentia, se eu mesmo não conseguia me manter forte?


Antes dessa notícia trágica, eu vinha orando a Deus para que ele viesse curar a minha avó. Que ele pudesse dar a saúde que ela precisava para sair daquela situação. Que egoísmo!
Ela já vinha sofrendo tanto, gemia de dor. E por que eu orava pra prolongar aquela situação? Nós somos egoístas demais. Se a vontade de Deus era acabar com o sofrimento dela, era fazer com que ela descansasse após essa longa jornada de vida, eu não tinha que orar dessa forma e sim desde o princípio “Senhor seja feita a tua vontade”. E talvez o sofrimento dela seria menor.

Pois bem galera, na hora que recebi a notícia foi desesperador, mas depois Deus começou a confortar e falar ao meu coração que ela estava bem. No enterro eu olhava pra ela e sentia o controle de Deus. E a tristeza que fica é simplesmente pela saudade e a falta que ela vai fazer na minha vida, não por ter ido embora. Aaah como eu gostaria que no futuro a minha avó estivesse aqui pra ver a minha família formada, meus filhos, mas creio que lá no céu ela vai ver e vai ficar feliz por mim.

Minha avó, Hugo Chavez, Chorão vocalista do CBJR e tantas outras pessoas morreram nessa semana que passou. Assim como muitas pessoas nasceram, enfim essa é a lei da vida. Todos nós nascemos e depois morremos, tem que ser assim. Mas existe uma diferença pra quem morre com Jesus e a palavra é bem clara quanto a isso, herdaremos a vida eterna ao lado do pai.
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; João 11:25.

Cara corre pra Jesus, hoje ele te dá uma nova chance. Antes mesmo de nascermos Deus escreve diferentes histórias para nossas vidas, e quem escolhe qual história viver somos nós mesmo através do nosso livre arbítrio. Faça a escolha certa, escolha uma vida com Deus.

 

Hoje escrevo esse texto com o coração cheio de saudades da minha querida vovó, mas muito feliz por saber que ela foi salva, não por sua religião, porque religião não salva, mas sim pelo seu coração puro e sua fé firmada em Deus. Pra você que é evangélico não pense que esse “título” é capaz de te salvar, infelizmente nos dias de hoje ser evangélico não quer dizer absolutamente nada.

A diferença tem que estar na sua relação com o pai e não com uma religião que decidiu seguir. Queria Jesus mais que tudo e a todos. Viva Jesus seja imitador de Jesus, tenha uma relação recíproca de amor com Ele.
Fico por aqui agradecendo a Deus porque até aqui ele tem sustentado a mim e a minha família e convicto que ele tem o melhor pra nós. Deus nos abençoe!

Vitor Hugo
#Espera no Senhor e Confia



Nenhum comentário:

Postar um comentário