quinta-feira, 21 de março de 2013

OBRIGADO

Me acalma e me deixa tranquilo
Me agita quando tem que agitar
Me faz agir, me faz pensar.
Tira a raiva e me dá paz
Transforma minha rebeldia em revolução
Diminui a proporção da revolução pra eu não perder a humildade
Me dá humildade pra eu sempre querer melhorar
Me elogia pra eu me sentir melhor
Anda ao meu lado
Não me julga quando erro
Não me julga pelo que ouço ou pelo que eu visto
Me faz suportar as perdas
Me faz conquistar, sonhar,
Me faz viver. . .
Jesus, obrigado por tudo.



Ultimamente eu tenho reclamado demais!
Vontade de chorar por vários motivos, coisas ruins acontecendo ao mesmo tempo, mas o Amor de Deus supera tudo, se for juntar os motivos pra agradecer com os motivos pra chorar e reclamar eu sei que as coisas boas vão prevalecer, o mais com menos sempre dá mais nesse caso! Então, obrigado Senhor!

‘’HEY! HO! LET’S GO! ‘’

Tiago Almeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário