domingo, 10 de março de 2013

BARRO NAS MÃOS DO SENHOR

Olá irmãos!
Bom, meu nome é Aline Tavares de Freitas. Moro em Minas Gerais e meu pai é pastor. Hoje, tenho 14 anos. Durante toda a minha vida eu vivi em um lar cristão. Nasci debaixo da graça do Senhor. Então, venho aprendendo coisas desde criança. Meus pais sempre ensinaram a mim e as minhas irmãs que devemos viver pra Cristo. Viver a vida Dele. 
Um dos meus professores no colégio me apresentou o blog de vcs e vi como vcs são empenhados em demonstrar a vida de Jesus. Isso é lindo! 
Eu gosto muito de escrever, inclusive já tinha um blog. Mas senti a necessidade de escrever pro Senhor. Pois eu vivo para Ele. Depois que vi o blog de vcs, essa vontade aumentou e criei um para mim : www.vivendoavidadejesus.blogspot.com

Esse texto que escrevi é sobre sermos moldados pelo Senhor. Surgiu depois que vi uma imagem no facebook sobre sermos moldados por Ele. Então resolvi escrever. Espero que gostem e sejam edificados com ele:






























Eu vi essa imagem e parei para pensar sobre ela. É assim que Deus faz conosco. Nos molda, nos ajusta e se quebramos, Ele torna a nos moldar novamente. Por mais que nos  "rachamos" toda a hora, Ele não se cansa de continuar a nos moldar, a nos consertar. Ele é fiel sempre!

Vi um versículo hoje que dizia: "Como o vaso que o oleiro fazia de barro se lhe estragou na mão, tornou a fazer dele outro vaso, segundo bem lhe pareceu."Jeremias 18:4
Assim é o Senhor para conosco. Ele é o oleiro e nós o vaso em suas mãos. Como o Senhor mostrou a Jeremias logo depois disso:
"Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? - diz o Senhor; eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel." Vers. 6
Aleluia! Somos barro nas mãos do Senhor, moldados de acordo com a Tua vontade! E nos quebramos, Ele torna a nos moldar! Aleluias! 

Que possamos deixar Ele nos moldar e fazer a obra Dele em nossas vidas! Que possamos ser esse vaso, moldados de acordo com a vontade Dele.
"Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós." 2 Corintios 4:7
Amém? A glória é Dele! Aleluia!
Deus abençoe! 
Line...

Esta aí irmãos... Espero que sejam edificados e obrigada por deixarem que eu compartilhe! Gostaria de compartilhar mais vezes! ;)
No amor de Cristo,
Aline Freitas


Nenhum comentário:

Postar um comentário