sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A FÉ MOVE MONTANHAS

E aeeeee Galeraaaa, Passaram bem o carnaval?? Curtiram bastante??? O meu foi incrível, melhor carnaval da minha vida. E é um pouco do meu carnaval que quero compartilhar com vocês.

Bom, como vocês sabem, sou uma ex muçulmana e algumas coisas são complicadas para mim, como por exemplo manifestar a minha fé em casa, ouvir louvor, ler a Bíblia, e até mesmo ir a igreja. Mas creio que minha família irá conhecer a Jesus no tempo em que Deus está preparando para eles. E sei que não precisa ser um ex muçulmano para passar por isso, sei que muitos também passam por isso, independente da religião da família.





Mas a Fé? A Fé move montanhas. Lá estava eu pensando no que fazer neste carnaval, e aproveitar o feriado, e então Deus vem e me dá a oportunidade que eu esperava a tanto tempo. O legal é que depois de ter a experiência a gente entende o porque de não ter acontecido antes. E então as coisas fazem sentido.



Éeeee Gente, o que eu tanto queria aconteceu, Deus é Fiel. FUI A IGREJA PELA PRIMEIRA VEZ. Eu sempre assistia os cultos online e ficava imaginando como seria eu em uma igreja fisicamente, louvando a Deus com os nossos irmãos em Cristo Jesus. Foi um tempo tão bom que tive lá dentro, tão diferente. E o mais louco é que não planejei ir, simplesmente aconteceu. Jamais imaginei que iria pela primeira vez justo naquela igreja na qual eu sempre assistia os cultos online. E ela fica em outra cidade, quase 3 horas de viagem.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Porque por ela os antigos alcançaram testemunho. Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente". Hebreus 11:1-3







A fé em Deus nos leva para lugares que jamais imaginamos ir. Seja qual for o problema, a situação, a doença, a dor, a tristeza, a tragédia, tenha fé, CREIA sem duvidar, porque Deus Poderoso para mudar qualquer coisa.


"Pela fé ofereceu Abraão a Isaque, quando foi provado; sim, aquele que recebera as promessas ofereceu o seu unigênito". Hebreus 11:17

Que nossa fé seja assim, como a fé de Abraão. Que nossa vida seja entregue a Deus todos os dias. Que a nossa confiança nEle seja plena.


"E ele lhe disse: Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou; vai em paz." Lucas 8:48


Fiquem com Deus!!!


JYA




www.facebook.com/projetodefunto
www.youtube.com/projetodefunto
projetodefunto@gmail.com
@projetodefunto



Um comentário: