segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O AMOR DE JESUS

Olá Povo de Deus!! Tem novidades chegando por ae. 
Hoje eu vou postar mais um texto do nosso amigo Nailton Heringer Jr.




























É bem assim. Imagine se nossa vida fosse um palito de fosforo e o palito de fosforo foi feito para fazer fogo, só de que adiante acender o palito e ele queimar e rapidinho apagar sem você ter passado aquele fogo adiante, não acender uma fogueira, uma vela e outros? De nada vale, e também de nada vale um palito de fosforo que não seja usado. Até aqui tranquilo, todo mundo sabe disso!


Agora, sintetizando isto em nossa vida é da seguinte forma: Nós somos o palito e a partir do momento em que conhecemos e recebemos o amor de Jesus em nós, somos riscado e o seu fogo nos consome, mas se não colocarmos esse fogo em algum lugar, senão passarmos adiante esse fogo, ele rapidinho irá se apagar, então devemos lançar esse fogo em lenhas secas( que são as pessoas que ainda não conhecem esse fogo), lançar o fogo em brasas que estão quase se apagando( que são as lenhas que já foram consumidas pelo fogo do amor de Jesus) mas não deram continuidade a fogueira, esqueceram de jogar álcool, de se juntar a mais lenhas e propagar a chama do amor, do carinho, da alegria, da paz que excede a todo entendimento, da amizade com o melhor amigo que se pode ter que é Jesus [Eu nunca vi uma roda de pessoas, amigos em volta de uma geleira, cantando, contando historias, piadas, se divertindo, porque isso acontece é em volta de uma fogueira, pois nos aquece, e relaxa nosso corpo, nossa alma!]. 

Devemos tomar cuidado com a agua suja, poluída cheia de ódio, rancor, amargura, desobediência, o Pecado! Pois essa agua ela destrói toda fogueira, e é difícil reacender lenhas que estejam molhadas [Jesus tem tanto amor por nós que se erramos ele nos faz um palito novo e temos a chance de começar de novo, mas temos que vigiar e orar, porque não podemos dar brecha pro diabo, porque pode chegar uma hora que os palitos vão acabar e a caixinha estará vazia, e ai como será?]


E como JESUS é o REI, esse fogo tem que reinar em nossas vidas, neste mundo, tem que sair queimando geral, nós como palitos de fosforo acesos, temos que passar o fogo adiante, levar o fogo a locais frios, sem a presença do PAIZINHO LINDO, e habitar totalmente, pois se és mornos não adianta, tem que ser quente, como está em Apocalipse 3.16: “Assim, porque és morno e nem é quente nem frio, estou a ponto de vomitar-te da minha boca [Ninguém que eu saiba goste, tem prazer em comer uma comida morna, menos ainda fria, pois o morno não é quente e você sente um pouco do frio] E Deus diz no verso 20 deste texto: “Eu estou a porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei em tua casa e nós jantaremos/cearemos juntos.” E essa ceia/janta é quente, que dá gosto de saboreá-la.

 Deixa Deus entrar em sua vida, tomando conta de tudo, quando um palito de fosforo for colocar fogo em você, de a oportunidade, abra a porta e deixa Deus entrar, tenha uma experiência, deixe que te apresentem esse fogo que é Jesus pra você! Eu tenho certeza que você nuca mais irá sentir frio e irá espalhar este fogo por onde você for e será benção a sua casa e na sua família. Esfregue suas mãos bem forte..., se nisso você já se esquenta, agora imagine o fogo que é o amor de Jesus que é todo poderoso, entrando e incendiando Tu e tua casa!!!!!É benção pura!!!!!!


Amém!

#Vamoqvamo

Nailton Heringer

Um comentário:

  1. Muito fera que DEUS continue te abençoando dia após dia,aqueles que te olharem possam ver o brilho do Espírito Santo em sua vida..

    ResponderExcluir