sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

QUE AMOR É ESSE?





Romanos 8:38-39 “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”


A palavra de Deus é a mais linda expressão de amor já escrita. Os sonetos de shakespeare são merdinhas se comparados com as descrições de amor da Bíblia. Seu amor transcende cada tipo de amor terreno.

NADA poderá te separar do amor de Cristo. 



Talvez você que está lendo não se surpreenda com tudo que acabei de dizer, pois já sabe de tudo isso, mas ainda assim corre o risco de largar o Senhor nesse feriado de carnaval. Que Jesus te ama você realmente deve tá careca de saber, agora e  seu amor por Ele é grande também? É  um amor que te faz renunciar facil os desejos da carne e virar defunto? 


Deixa só te lembrar de mais uma coisa. Jesus amou você o suficiente para morrer em seu lugar. Ele escolheu aceitar o seu castigo para que você pudesse passar a eternidade com o Pai. Em sua morte, Cristo realizou o maior ato de amor já visto por olhos humanos.


O seu amor se estende antes e além do tempo, e Ele amou você antes de você conhecê-lo. Quando você escolhe aceitar o seu amor, está dando inicio ao relacionamento mais extraordinário de sua vida.


Então assim meus queridinhos, corram para Jesus!!! Ele quer que você vá até Ele. Deixa Ele se tornar a pessoa mais importante de sua vida, Ele é o amor que você jamais conhecerá. Ele quer que você o ame tanto que não haja espaço para o pecado no seu coração e na sua vida. Convide-o a fixar residência em seu coração. 


Não abandone o Senhor por 4 dias de carnalidade. Deus tem mais que isso pra você. Só Ele tem a palavra de vida ETERNA.


#AMEGERAL!


Tiago Lima


3 comentários:

  1. Vivamos o amor de DEus, pq DEus é Amor!!
    Lindo argumento para uma semana como essa.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Tiagooo?? Achei q tinha passado o blog pra outra pessoa. hauhauhauhau...
    Sempre falando do essencial né... o AMOR... vivamos e sejamos gratos a esse amor q nos aceita todos os dias.
    Bom feriado a todos!! #AMEGERAL

    ResponderExcluir
  3. Muito amor!!! Que amor é esse??? Obrigado Deus!!

    ResponderExcluir