sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ADORE E CONTINUE ADORANDO




Fala galeraaaa, esse texto eu escrevi há um tempo atrás, e fuçando meu notebook, acabei encontrando ele perdido por aqui rs! Deus abençoe!


Hoje estava refletindo sobre a semana que tive.. uma semana daquelas que você busca, busca, busca e se sente fraca na fé. Se sente como um nada, como um miserável. Como alguém que não tem importância para Deus. Como se Deus tivesse ocupado com aquelas pessoas que tem problemas "aparentemente" piores do que o seu, e que os seus não são tão importantes assim. 


Achamos que Deus não está conosco, ou que não está mais nos ouvindo. E perguntamos: Senhor onde tu estás?... Mas quão tolo nós somos. Deus é conosco. Em todo tempo. Deus nunca nos deixou!


E então sabe o que Deus diz para nós? Ouvi esta passagem três vezes no mesmo dia por pessoas diferentes: "...pois o poder de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza ... " (2 Co 12:9). Quando somos fracos é que somos fortes. Que profundo isso não é mesmo?


Nestes dias vi que não precisamos sentir a presença de Deus para adorá-lo. Deus nos criou para adorá-lo, "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura" (João 4:23).


Não importa se sentimos a presença dEle ou não, temos que permanecer adorando a Ele. Ele é Digno de todo louvor, honra, glória e adoração. 


Ele já nos deu o maior presente que poderíamos receber, que é a vida eterna por meio de seu Filho Jesus Cristo, que morreu na Cruz para o perdão dos nossos pecados e para que nós pudéssemos ter a vida eterna. Vamos adorá-lo em todo tempo.


Não desista da caminhada com Cristo, não desista de seguir a Jesus. Ele não está parado assistindo seu sofrimento, Ele está cuidando de você e está preparando um Novo Tempo para você! E lembre-se, não só valerá a pena, como já valeu a pena.



Continue firme adorando o Senhor, geração de adoradores!





JYA

Nenhum comentário:

Postar um comentário