E aí galera, como foi o natal de vocês? Comeram muito? Ganharam e deram muitos presentes?
Fizeram o natal de alguém menos favorecido um pouco mais feliz? ESPERO QUE SIM!
Vamos ao texto dessa semana, pra começar eu tenho um dica musical pra dar vocês, alias dica essa que eu já falei em outros textos, Fruto Sagrado, ouçam Fruto Sagrado, ouçam muito!
Texto baseado na música: Não invente Alguém Pra Amar (FRUTO SAGRADO)
Infelizmente as pessoas ainda estão muito condicionadas a amarem as outras pelas coisas que elas tem e por aquilo que elas são!
Isso quer dizer que não estamos amando as pessoas e sim as coisas, o que elas tem e o que elas fazem.
É como se emprestássemos nosso amor pras pessoas em troca de coisas, sejam favores, seja status e outras conveniências; e aí nesse caso quando conseguimos o que queremos pegamos nosso amor de volta e guardamos até precisarmos emprestá-lo novamente em troca de alguma coisa!
Não deveria ser assim, uma vez que Cristo nos amou sendo nós pecadores e sem ter nada pra oferecer por esse amor, até porque não precisaríamos oferecer nada, é um amor gratuito.
Por isso entendemos o que é o amor; pelas atitudes de Cristo aprendemos que amor é dar sem esperar resultado, sem esperar pagamento!
Se for diferente disso pode ser chamado de qualquer coisa, menos de amor!
Não invente alguém pra amar, não idealize pessoas, não faça pessoas de coisas, não faça trocas em troca de ‘amor’ e carinho, ame as pessoas, apenas ame, não espere NADA em troca!
Valeu galera, semana que vem tamo de volta!
Leia, comente, compartilhe e NÃO INVENTE ALGUÉM PRA AMAR!
‘’Hey! Ho! Let’s Go!’’
Tiago de A. Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário