terça-feira, 24 de dezembro de 2013

RETROSPECTIVA 2013



Hoje eu fiquei pensando sobre as coisas que aconteceram  no projeto defunto. Pra começar tivemos o primeiro encontro com a equipe de colunistas em Janeiro no RJ. Foi um sábado lindo, onde pude conhecer pessoalmente o Ryan e o Tiago Almeida. Também conheci via skype a JYA que seria a nossa nova colunista mais tarde. 


No domingo fomos ao monte com os adolescentes da minha igreja.

Tive uma grata surpresa com o presente que meu amigo Carlos me deu, que foi a caneca do PD. E logo em seguida lançamos oficialmente ao Projeto.


Mudamos o endereço do Blog pra apenas .com.




Esse ano foi tão especial que fomos convidados para palestrar em Joanopolis  SP.Onde também pude conhecer o Michel que hoje faz parte do projeto também.


Depois tivemos um concurso para a nova colunista do PD. E  tivemos a honra de ter a May com a gente. 



Também tivemos as camisetas do PD.Tivemos outro convite, dessa vez pra Santos, na igreja Nazareno. Foi um tempo muito bom por lá, conheci a JYA pessoalmente e fiz grandes amizades. 


O ano de 2013 foi um ano importantíssimo para o Projeto Defunto. Muito feliz também com a volta do Tiago Almeida que foi dar umas voltas e agora está de volta.
Só tenho a agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito. Que o ano de 2014 seja ainda melhor. Que Deus esteja sempre no controle de tudo. 

Aproveitar pra dizer que amo a minha equipe!! E que conto com ajuda e amizade de todos no ano de 2014!! Amo vocês !!
Feliz Natal Galera!! E O ano de 2014 cheio da presença de Deus!!


#AMEGERAL


Tiago Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário