terça-feira, 17 de dezembro de 2013

SEU CHAMADO É MISSÕES?


Fala pessoal!!! Tudo certinho??? To passando aqui para compartilhar um site com vocês! 


Procurando por algum link que pudesse me ajudar com conteúdo Cristão em árabe, me deparei com este site: www.arabicbible.com 

Se você tem um chamado para missões, ou que tem um chamado para estes países árabes com grande número de muçulmanos, o link irá te ajudar assim como me ajudou. Nele você encontra a bíblia em audio, testemunhos, perguntas e respostas, sermões em árabe, e até mesmo louvor no idioma!! 

Ai você me diz: "Mas JYA eu nem entendo árabe!!!" E eu te digo, não tem problema, se você estiver usando o navegor do Google Chrome, você pode clicar em 'Traduzir' e então poderá ler em português! O interessante é que você pode usar como estudo também, porque há explicações sobre alguns pontos do islamismo, e mostrando alguns pontos na bíblia também, assim você pode ter uma base para o entender a visão que eles tem também! 

Bem é isso, espero ter ajudado! E se pudermos ajudar com alguma coisa, deixem um recado nos comentários ou nos envie uma mensagem/e-mail!

projetodefunto@gmail.com


يسوع يحبك -> Jesus te ama!


Deus vos abençoe!

JYA

Nenhum comentário:

Postar um comentário