quarta-feira, 20 de novembro de 2013

BAGAGENS

Eai galera?!?! Baõzinhos!?!?Tops!?!?Show!?!?!?


A caminhada está  cada vez mais difícil não!? Um peso enorme sobre você, não há mais paz, só tristeza, stress, tudo conspira para que seus passos sejam vacilantes e para que se encurtem, até que você para, cansado, até que você desiste. E se antes disso acontecer nós deixássemos algumas bagagens?!?!



Bagagens...


Enquanto tivermos coisas, nós encontramos maneiras de trazê-las junto. Bagagens começam grandes, mas ficam menores, portáteis. Agora uma pessoa consegue carregar mais que nunca coisas importantes como roupas, cosméticos, cachorrinhos chiques, sabe, necessidades,mas o que é incrível é quanta coisa que carregamos por aí que não precisamos e não gostamos. Coisas que nos fazem tropeçar,nos incomodam e nos encaixotam, coisas como:




A raiva...

" O que há de errado com você!?!?!?"


Vícios...


Muitos gastos...
"Tinha uma liquidação incrível!!!"

Gula...


Carregamos relacionamentos passados...

"O que eu vi em você?!?!? Nem se veste bem!"
"O que está de errado comigo?? Está de errado com você!!!"


Preocupações...


Falta de perdão...


Egoísmo...


Passado...


Culpa...

Nos Faz questionar como e por que eu fiz aquilo?! Ou como eu cheguei até aqui??


Pois é... estas bagagens e tantas outras são pesadas, desajeitadas e tornam tudo na vida mais difícil, especialmente em relacionamentos... Você pode não saber de onde veio ou como conseguiu, mas tem somente uma maneira de se livrar dessa bagagem: Jogue fora!Livre-se dela! Apenas deixe pra lá. Parece fácil, mas não é. Se você carrega uma coisa por muito tempo, parece fazer parte de você. Você se distancia, mas um minuto depois está de volta em sua mão. Bagagens, são intrigantes assim. Você precisa continuar deixando, continuar jogando, continuar deixando pra lá. Para que você possa pegar algo melhor, possa receber algo melhor: O melhor de Deus para sua vida. E para isso você vai precisar das duas mãos.

Nós corremos mais  rápido, amamos inteiramente, vivemos mais leves, quando deixamos pra lá as bagagens...


Texto baseado em Thatstheguy





"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós a minha bagagem, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque a minha bagagem é suave é leve." (Adaptação de Mateus 11:28-30)


Quantas coisas estamos carregando?!?!?!O que podemos deixar pra lá e seguirmos a caminhada rumo ao alvo,rumo a Cristo!??!

Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante,
prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. (Filipenses 3:13-14)



AME GERAL



Ryan Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário