segunda-feira, 18 de novembro de 2013

TERRA SECA

Olá pessoal, sei que to meio sumido aqui...
Tenho passado por dias difíceis, dias que tem me abalado, me deixado triste e desanimado. Como se tudo só acontecesse comigo, quando achava que não dava pra ficar pior, algo acontecia.
Fiquei algumas semanas sem ir pra igreja, tanto por questões de faculdade quanto por falta de vontade.
Até que ontem resolvi ir.




Me senti muito estranho, "frio".
Via o pessoal adorando, recebendo de Deus, enquanto eu estava ali, sem sentir absolutamente nada. Doido para que acabasse logo e eu pudesse voltar pra minha casa. Até a pastora fez um apelo para que o Ministério de Louvor fosse até o Altar para receber oração. Eu fui né, mesmo estando há mais de 1 mês sem ministrar. Ela orava, colocava as mãos sobre a minha cabeça e eu nada sentia. Até que ela pediu que o ministério louvar e que eu cantasse, já que estava muito ausente e há tempos não participava do louvor. Mesmo contra a minha vontade, obedeci.


Me posicionei, peguei o microfone e pronto. Comecei a tremer, minha voz embargou, não conseguia começar a música. Respirei fundo, comecei a cantar e declarei pra Deus que a terra seca estava ali, mesmo aos pedaços. Dali em diante Deus usou a Pastora para me orar e eu desabei aos prantos. Não sei nem o que aconteceu e nem o que eu senti, só sei que chorei muito e não conseguia parar de chorar. Ao final, me senti mais leve e com a certeza de que ontem Deus molhou a terra seca.




E é por isso que escrevo hoje. Tudo pode estar dando errado na nossa vida, mas ainda que a gente não sinta, Deus nunca deixa de nos amar e nem de cuidar de nós.


Se você está se sentindo como uma terra seca, peça pra que Deus venha te regar hoje, assim você produzirá frutos e frutos de excelência.


Jesus te ama!






Vitor Hugo

Nenhum comentário:

Postar um comentário